Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Javeiro

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Javeiro

Javeiro's Achievements

0

Reputação

  1. Acho que vc precisa fechar a TAG <p>. Assim: <p style="color text:#f63; text-decoration:overline;">Dados pessoais</p></br> Confere também a parte do Style. Pois parece que tem que estar divido por ; (ponto e vírgula) no final de cada estilo como acima. Teste e me diga.
  2. Retorna algum erro? Ou não aparece nada?
  3. cara, tenta criar uma classe q4 para os domingos.
  4. Niguém ae pode me dar uma mãozinha!?
  5. Assim, tenho a camada q fatiei no photoshop... então deve ta com a <table> </table> englobando tudo, só que dentro dessa table, eu inseri outra <table></table> entendeu?? Aliás são varias tabelas dentro de uma tabela maior e que na verdade, são duas camadas, uma tabela por baixo das tabelas de menu, sendo que pra kda menu tem uma tabela, entendeu? Outra coisa, essas tabelas de menu não estão exatamente dentro da tabela, estão como se por cima, entendeu?
  6. Coloquei em porcentagem... Além de ser dificil de posicionar usando porcentagem não funciona, continua a mesma coisa! não funcionou!
  7. Então cara, tem como eu trabalhar com porcentagens assim? ..."position:absolute; left:238px; top:100px;">.... no lugar de 238px eu coloco o que? não to conseguindo posicionar a tabela no local onde quero sem usar px!
  8. Galera, não sei se vou conseguir explicar o meu problema, mas a única chance q tenho de resolver acho que é por aqui. Então vamos... Seguinte, desenhei o layout do meu site no photoshop. Fiz um menu na lateral esquerda na vertical. Fatiei mandei pro DreamWeaver. Fiz tudo certinho os php, porém estou com dificuldades em relação ao tamanho. O menu lateral eu tive bastante dificuldade, pois não estou usando css, então toda vez que escrevo mais coisas no meio (conteúdo) a parte dos menus distorce. então tive que criar pra kda menu uma tabela nova dentro de outra tabela de baixo, com o background. Pra cada item de menu é uma nova tabela. Assim, quando abro o site no meu browser (firefox) ele fica beleza. Quando abro em qualquer outro pc com uma resolução diferente ele dá problema. Acontece o seguinte. Quando aumento o tamanho da resolução no browser (Ctrl + +) ou diminuo (Ctrl + -) o site inteiro diminui menos as tabelas do menu. A parte toda diminui e aumenta conforme quero, porém os menus, as tabelas que criei para os menus, não acontecem nada. Ai fica desfigurado. A tela toda vai e os menus fica na mesma posição. vocês entenderam? Espero que sim, estou desesperado. Já tentei mecher no style position:absolute; relative, fixed... tentei todas mas nada. http://scriptbrasil.com.br/forum/style_ima...icons/icon5.gif Alguma sujestão que eu não tenha que refazer todo o site!?
×
×
  • Criar Novo...