Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

RafaelAraújo

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RafaelAraújo postou

  1. Não sei se estou no lugar certo...rs, mais seguinte. Estou tentando aprender HTACCESS mais quando consigo fazer algo vejo que tem erro! ex: RewriteEngine on RewriteRule ^noticias/ler/([^\/]+)/?$ /index.php?pg=news&id=$1 [L] RewriteRule ^equipe/ /index.php?pg=equipe [L] ErrorDocument 404 /404.html e sempre que acesso Ex: site.com.br/equipe/ consigo acessar: site.com.br/equipe/index.php não quero o index.php lá, alguém sabe como tirar? :wacko:
  2. Olá, estava procurando um sistema de uploads para imagens, mais sempre que procuro quando termina o upload não mostra a imagem, algum poderia me mostrar ou informar onde posso conseguir um que mostre o upload após terminar o upload? Agradecido!
  3. tipo, quero me livrar do "iframe" e evitar que redirecione para outra página! olha aqui um exemplo: http://habbid.com.br/ veja o login deles, não sai do index.php e queria saber como fazer isso.
  4. não entendi muito bem, pelo que vi isto é um sistema de login. e não quero um sistema de login, quero só incluir a página de login, mais tipo, quando colocar a página de login, ela não redirecionar para a página de logado EX: login.php e quando logar não quero que var a página logado.php entende? valeu :)
  5. o HTML é sim muito usado e não uma lingua morta. quaze tudo que se faz na web hoje em dia é na base do HTML então não se pode dizer que o HTML está morto. abraços! ;)
  6. Olá galera. venho aqui pedir ajuda de vocês com um probleminha. queria usar um include no meu login. mais sou novato em programação php e não entendo muito bem, qual codigo usaria? se colocar um normal dá errado e também o login ele redireciona para a outra página, oque devo fazer? Agradeço desde já! abraços! no caso o codigo que deveria usar e como usar! agradecido :)
×
×
  • Criar Novo...