Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Controle total

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Controle total postou

  1. www.iorobotics.com 'VB controlando aplicações de automação de estacionamento e controle de motores na industria. Algumas coisas para casa inteligente e alarme computadorizado.
  2. www.iorobotics.com 'VB controlando aplicações de automação de estacionamento e controle de motores na industria. Algumas coisas para casa inteligente e alarme computadorizado.
  3. Obrigado ! Estava com dificuldades no funionamento do forum .
  4. Sem falar na compilação do VB que deixa um monte de arquivos de fora e você tem que levar uns 4 ou 5 .OCX junots com o executavel .I/O Robotics
  5. Não posso dizer que sou um grande programador . Meu campo é eletrônica . Quando perguntei a um amigo que linguagem seria fácil , porém com muitos recursos ,foi o Delphi que ele respondeu . Hoje vejo realmente foi a opção certa . Em meu campo, automação baseada em periféricos que eu mesmo fabrico , o Delphi serve como controlador de minhas interfaces . O que vejo é que apesar da grande quantidade de recursos que o Delphi tem , ele é utilizado pela maioria dos programadores em banco de dados . Daí você tem um monte de caras fazendo programas de locadora e farmácia . A partir das perguntas é solicitações de amigos foi que iniciei um conjunto de placas p/ controlar motores e medir sensores . Assim abri um novo e imenso campo de trabalho baseado principalmente no Delphi . Hoje ofereço soluções de hardware que podem automatizar estacionamentos ,fazer o controle de esteiras e controle de motores em fábricas , medir sinais simples vindos de sensores de presença . Visite www.iorobotics.com e veja mais umas coisas que o Delphi pode fazer .
  6. Controle total

    Links

    www.iorobotics.com Possui periféricos baratos p/ automação de estacionamentos , industria e residência usando o Delphi .
  7. Ferramentas de hard e Soft para automação de estacionamentos , automação industrial . www.iorobotics.com
×
×
  • Criar Novo...