Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

FelipeWatanabe

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FelipeWatanabe

FelipeWatanabe's Achievements

0

Reputação

  1. Encontrei pesoal, obrigado. <script language="JavaScript"> <!-- -- function go() { location.href = document.url.endereco.value; } // -- --> </script> <form name="url"> Endereço: <input type=text name="endereco" value="http://"> <INPUT TYPE="button" VALUE="IR!" onClick="go()">
  2. Oi pessoal, dei uma olhada aqui pelo fórum e não encontrei a resposta pra essa questão. Eu acho que é simples mas eu não entendo muito de forms. Então, preciso fazer uma página com um campo de texto e um botão "Ir", o usuário então coloca o endereço de uma imagem nesse campo e clica no botão "Ir" que vai carregar a imagem que ele pediu nessa página. Queria saber como eu faço isso. Ia servir para fazer uma comparação entre imagens de câmeras digitais. Dividí a página em 2 frames de tamanhos iguais e cada uma vai carregar a imagem específicada. Desde já agradeço.
  3. Acho que encontrei como fazer aquela transpraência ! Potado pelo Black Dragon: _____________________________________________________________ IFRAME COM FUNDO TRANSPARENTE: Tah aki: *Faça a pagina onde vai conter o Iframe, vamos chamala de index.html -Ponha uma imagem ou cor de fundo nessa página ponha esse código de Iframe -Mude o sua pagina.htm para o nome da pagina que esta dentro do iframe! *Agora, abra a página "sua pagina.htm" -Ponha esse código na BODY: Pronto, teste! _____________________________________________________________
  4. Você saberia me indicar um tutorial para aprender a usar esse efeito? Achei realmente muito interessante!
  5. Oi pessoal, eu vi esse site na internet e eu fiquei curioso com esse efeito.. Alguém consegue identifica-lo ? Se possível coloca um link de algum tutorial ou me dá alguma indicação. Procurei bastante não cosegui encontrar algo parecido.. Ingenial Obrigado desde já !
  6. alguém conhece algum jeito? Tipo, eu descobri uma página que faz mais ou menos o que eu to querendo: http://otserv.1go.dk/index.php?view&b=online&o=desc Pode ser que as vezes essa página esteje fora do ar, mas é só tentar um pouco que dá... Obigado de novo..
  7. Eae gente, eu to montando um projeto de um site para um colega meu mas ele precisa de um script que eu não sei montar.. Não sei se esse é o lugar certo para pedir isso mas aí vai: É um script que possa mostrar se um servidor ou IP está online ou offline em tempo real. Algo como um script dinamico que tenta acessar o endereço e checar se ele está ON ou não. Ele precisa de algo que possa dizer se o endereço " otsbrasil.no-ip.com" está Online ou Offline naquele momento, pode ser atraves de uma imagem ou te texto mesmo. Desde já agradeço o Suporte..
  8. Aew gente, fiquei um tempo fora porque tava sem PC >=(.. mas to de volta ^^ Bom, eu to seguindo as dicas do pessoal, mas só vou atualizar tudo quando arrumar um host bom, porque BOL num tem jeito, é horrível.. Assim que der eu atualizo tudo, edito o post e vocês avaliam.. ^^ Até mais =)
  9. É verdade taudujas, as vezes não carregam todas as imagens, eu tb não sei o porque... Dizem que é problema do BOL, então não tem como eui consertar no momento... Fica pra próxima, né? E quanto ao conteudo.. ehehe, como quem faz o conteudo quem faz são eu meus primos, fica dificil, quando eles tirarem a bunda da cadeira e começarem a filmar... hUAhUahuhauha.. ^^ É isso aí, vlw =)
  10. Eae gente, eu to voltando com o meu site nesse verão, e to trabalhando nele quando eu tenho tempo.. Deem uma olhada, ele nem tem nada ainda, tá só o design mesmo, por enquanto.. Não tá aquela coisa maravilhosa porque eu tenho 14 anos e nunca fiz nenhum curso, mas beleza, e tb tá hospedado no VilaBol, pra ver se tá tudo certo, depois vou arranjar um host decente, aliás alguém conhece algum free que é "decente".? Aí vai: http://100nossaunse.vila.bol.com.br
  11. É mesmo.. Chamar assim é fácil, mas em SO´s mais antigos a simples chamada não funciona sempre... O código mais simples seria: <EMBED SRC="URL" WIDTH="x" HEIGHT="y"> <NOEMBED>Seu Browser não possui o plugin necessário !</NOEMBED> </EMBED> Mas eu tentei acessar pelo computador do meu irmão (Win98) e num funcionou...
  12. Fala aí pessoal, sou novo no fórum, meu primeiro post, mas venho acompanhando o site e o fórum a muito tempo, e me impressiono como ele cresce.. Então, eu estou trabalhando num site, e queria melhorar ele, então eu tava pensando em colocar um player de vídeo, não simplesmete um link que faça com que o vídeo abra no Windows Media Player, e sim um que apresente um vídeo direto pelo Browser, mas ou menos como esse do Terra: http://www.terra.com.br/chatshow/beatles/v...rgunta01_wm.htm Com os comandos básicos só, como "Play", "Pause" e "Stop", e aquela barrinha que diz: Armazenando em Buffer.. Se alguém souber onde eu possso conseguir o Source ou até se alguém puder fazê-lo por mim, eu agradeço... Desde já, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...