Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

pdelphi

Membros
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pdelphi

pdelphi's Achievements

0

Reputação

  1. pdelphi

    Html Chamando Php

    A minha dificuldade é mais logica do que sintaxe, mas tenho ambas(dificuldades). Tenho um form HTML. Nele tem um botão chamado NCM, que quando eu chamar a NCM do produto em questão(NCM é código), deve vir carregado em uns campos, já formatados, o II, IPI, ICMS, FOB, SISCOMEX, e etc... Eu estou meio perdido, não no código em si, mas como proceder e etc....
  2. Configurei o Apache para Rodar o Php. O Apache está rodando, pois a seta está em verde, e no gerenciador de tarefas do windows, ele aparece. Agora quando chamo: http://localhost, não aparece nada, dá a mensagem, de página não encontrada. Se faço rodar um script, assim: http://localhost/phpinfo.php, ele também dá a msg de página não encontrada. O que pode ser?
  3. Eu uso o OpenDialog, para selecionar um diretório, assim: ExtractFilePath..., Acontece se o diretório estiver vazio, eu não seleciono nada. Tem usar ou OpenDialog ou outro componente qualquer para selecionar somente diretórios? Se ter que abrir o arquivo para extrair o diretório? Direto, sem intermerdiários.
  4. Resolvido. O problema estava em outro arquivo de configuração.
  5. Na frente não adianta, porque os numeros começam com 84. Eu só preciso alterar os numeros B70 para D25, é só isso. O problema, que entre o numero B70, tem um 001 antes dele e às vezes, um 003 ou outro qualquer. É um campo Memo(Blob), por isso a dificuldade de alterar somente aquela "palavra", e o próprio campo a ser alterado, serve como parâmetro.
  6. Vejam esta instrução SQL, bem simples por sinal: Eu preciso mudar para D25, somente os campos em têm B70. Acontece que este é um campo memo(blob), por isso o like, pois há situação assim no mesmo campo(num campo tem várias linhas[rows]): E assim por diante, mas há situação assim: Mas nunca: Como fazer uma sql que me traz o resultado satisfatório? Observem também, que o campo a ser atualizado, também serve como parâmetro.
  7. pdelphi

    Erro De Sintaxe

    Eu tinha feito com begin, mas deu erro. Fui ver agora, é que eu tinha colocado outro copy. Dessa forma, funcionou, CKornell. Valeu!! Resolvido
  8. pdelphi

    Erro De Sintaxe

    Em realidade se eu coloco um parentesis, dá erro no parentesis, se tiro dá erro no m:=m+1; Só quero fazer este código funcionar, da forma que está. Se tiro m:=m+1, não dá erro e funciona bem. Mas preciso dessa alteração. Realmente tem a ver com mes de 31 dias.
  9. Me desculpem pela ignorância, mas não estou conseguindo fazer valer um comando "simplim", "simplim". Como faço o cara aí de baixo funcionar?
  10. Use a LMD TOOLs. Na palheta LMD Sys, tem um componente hint, que muda a cor da fonte, do fundo, forma de balão, elipse, e etc... E já está pronto e é free. http://www.lmd.de/
  11. A forma mais fácil de usar o UPX, é pegar o seu executável, arrastar com o mouse e soltar em cima dele. Mais nada.
  12. Fiz pelo eclipse, depois de apanhar muito e funcionou dentro do eclipse. Mas quando rodo no prompt(cmd), ele não dá erro na compilação, mas o programa não vem, não funciona. estou começando a gostar, pois está me quebrando a cabeça demais. Eu fiz outro chamado Hello, com as mesmas propriedades. Só que quando eu rodo o javac hello.java, ele cria somente o Hello.class. Tem q criar mais alguma coisa? Porque quando eu chamo java hello, não funciona. Agora, como rodar a aplicação fora do eclipse? Tem como criar em java aplicativos para o desktop?
  13. Eis os códigos, do programa. Eu fiz no Notepad(Bloco de Notas), salvei com alomundo.java, e joguei para o diretório C:\j2sdk1.4.2_05\Bin\ onde está o compilador javac. Dei un CMD na minha máquina, e no prompt do diretório C:\j2sdk1.4.2_05\Bin\, digitei javac alomundo.java. Após uns segundos, vem o erro: O que devo fazer?
  14. pdelphi

    Descompilador

    Eu concordo com o progr'amador. O reshacker traz o dfm, em formato texto. Existem muitas coisas que fazem. Quanto ao DeDe, falam tanto dele, mas ninguém consegue baixá-lo, nem tem como procurá-lo. É mais lenda russa, do que realidade. Só tenho uma coisa a dizer. Vai ter que reescrevê-los novamente. Não creio no DeDe. Se fosse possível fazer o q ele promete ou o que dizem dele, a própria Borland, uma gigante no ramo, e que tem que zelar pela integridade dos seus aplicativos, seria a primeira a barrar na justiça americana e internacional, ou, mesmo, impedir que tal coisa fosse para o ar. São milhões ou bilhões de dólares em jogo, parceiro. Não assim não. Num mundo onde a pirataria(não estou me referindo a você, pois como você disse, é para um software seu, e isso é legal) está sendo combatida de todas as frentes, não caberia tal programa, ainda mais sendo comercializado desta forma. .
×
×
  • Criar Novo...