Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

bob.l7

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bob.l7

bob.l7's Achievements

0

Reputação

  1. Huum... Entendi, deverei abrir o arquivos Style e tentar localizar as imagens dentro dele ? Estou na faculadde agora e assim que chegar em casa irei verificar o arquivo Style. Valeu cara, assim que verificar o arquivo posto o resultado. _______ EDIT: Aee caaara, finalmente achei as imagens, estavam entro do Style mesmo *-* Valey Vinny, quebro uma ;D Abraço !
  2. Código fonte: <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta name="author" content="Luka Cvrk (www.solucija.com)" /> <meta http-equiv="content-type" content="text/html;charset=iso-8859-1" /> <link rel="stylesheet" href="style.css" type="text/css" /> <title>Internet Corporation</title> </head> <body> <div id="content"> <div id="logo"> <h1><a href="#">Internet Corporation</a></h1> </div> <ul id="menu"> <li><a href="http://Garcya.us/blog">Home</a></li> <li><a href="http://Garcya.us/blog">Services</a></li> <li><a href="#">Refrences</a></li> <li><a href="#">Career</a></li> <li><a href="#">About</a></li> </ul> <div id="intro"> <h1>IT management and project outsourcing</h1> <p>Right people. Right solutions.</p> <div id="login"> <p><a href="#">Guest</a> <a href="#">Client</a></p> </div> </div> ________ Esse é todo o código de fonte do cabeçalho, pelo que vi não contem nenhuma imagem ;S OMG ;S Se quizer posso mandar o código de fonte todo tambem, não é muito grande. Valeu ;D
  3. Pra falar a verdade não sei te dizer se ela vem por um chamado CSS ou não, mas tentei editar alguns outros sites em HTML e não tive sucesso ao edita-los. Mas, se de fato for esse o problema, como faco pra estar trocando essa imagem por CSS ? Existe algum processo em especifico ou é algo simples ?
  4. Sim, estão em seus respctivos locais corretamente. Elas aparecem no editor perfeitamente, o único problema está em altera-las ou algo do gênero. Estou enviando duas imagens para que possam entender melhor o problema. Na 1ª imagem eu seleciono o Banner por exemplo, e tenho ali todas as propriedades da imagem, maplink etc. Já na 2ª imagem quando clico sobre o banner, não tenho opção alguma, é como se a imagem estivesse como um background, mas como vocês podem ver, não existe opção alguma ali para alterar o BG ou algo do gênero ;S Tenho vários templates desses e não estou podendo usa-los devido a esse problema. Somebody help me pleeeaaase ! :mellow:
  5. Boa noite galera ! Estou com um problema ao editar meus layouts... Tenho alguns layouts que fiz a algum tempo e estou tentando usa-lo agora pra desenvolver um site de um cliente ai e não estou conseguindo edita-los. O texto eu até consigo mas as imagens backgrounds etc eu não consigo trocar. Estou achando que o problema está nas pastas que estão todas marcadas como "Somente leitura" e não importa o que eu faça, elas não perdem essa propriedade de forma alguma. Venho por meio do post, solicitar a ajuda do pessoal e ver o que eu posso fazer para editar meus layouts. Estou usando o Dreamweaver pra abri-los e edita-los, se houver alguma outra forma ou método pesso que por favor postem ae. Valeu galera !
  6. Boa tarde pessoal, Ainda sou iniciante na área de design e estou com algumas dúvidas com relação aos backgrounds dos sites. Já desenvolvi alguns sites e na maioria deles usei backgrounds. O problema que estou tendo é o lance da repetição das imagens, eu coloco uma imagem 1024x768px por exemplo no intuito de não sobrecarregar de mais o site mas, como já se era de esperar obviamente, quando abro o site em um monitor com resolução maior que 1024x768 por exemplo, a imagem começa a se repetir, o que torna a aparência do site um tanto quanto desagradável. Depois disso tentei algumas soluções mas nunca consegui nada muito satisfatório. Tentei usar o comando "norepeat", mas não resolveu nada pois quando a imagem acabava, o restante do site continuava com aquele background simples do navegador. Tambem tentei colocar uma imagem muitoooo graaande para que fosse imposssível que ela se repetisse, adaptando a todas as resoluções que eu conheço dos monitores, mas, como já era esperado, o site ficou extremamente pesado, o que resolvia um problema, mas gerava outro :S Por isso, venho por meio deste post solicitar uma ajuda ou dicas para que eu possa desenvolver um background com uma boa aparência e sem ter que usar uma imagem gigaaante. Caso eu não tenha sido muito claro na minha explicação, vai ai o link de um dos sites para que vejam o problema do background. http://www.lpginformatica.com.br Vi em alguns sites alguns backgrounds beem interessantes com efeito gradiente, não sei se é uma imagem mesmo ou se é um efeito CSS ou algo do gênero. Agradeço desde já e espero que alguém possa me ajudaaaar ! *-* Abraço ! :huh: :huh: :huh: :huh:
×
×
  • Criar Novo...