Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

FabioF

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FabioF

FabioF's Achievements

0

Reputação

  1. Galera estou com um mp3player feito no flash junto com xml. Estou tentando colocalo para tocar na pagina que criei no dreamweaver, porem não esta tocando só aparece o player mais não toca as musicas. alguém poderia me ajudar?
  2. FabioF

    Spry menu bar

    Galera Estou elaborando um site no Dreamweaver CS4, e aproveitei para utilizar o SPRY MENU BAR. Porém ocorre que logo abaixo estou utilizando um video do youtube e o menu (drop dronw) quando abre entra abaixo do video. Isto acontece tambem com flash. Como posso coloca-lo na frente do aqruivo flash ou do video? Se alguém puder me ajudar sou meio leigo ainda no dreamweaver e no flash. Desde já agradeço!
  3. Galera vi um tutorial uma vez explicando como fazer um cubo 3d com imagens, só que infelizmente perdi o link. alguém sabe como consigo fazer isto? Abraço
  4. Boa tarde a todos. Galera tenho uma prova hoje na faculdade e a prova é o seguinte, preciso incorporar um slide show em flash na pagina home que fiz no dreamweaver, Porem não sei como fazer nem o flash nem como incorporar no dreamweaver. Será que alguém poderia me ajudar. Grato.
×
×
  • Criar Novo...