Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

okplaygo

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que okplaygo postou

  1. Poxa! genial! funcionou 100% :D. Muito obrigado Kuroi, resolvido o problema !
  2. Muito obrigado, Kuroi! Isso já foi o suficiente para resolver o problema do link 1... porém, ele continua dando problema em jogos onde a altura da descrição é maior que a janela do flash... no caso, a intenção é de quando isso acontecer, aparecer a barra lateral de scroll, no chrome, o css referente a overflow em auto já faz com que isso funcione, mas por algum motivo nos outros browser isso não ocorre :/.
  3. Pessoal, se alguém tiver qualquer idéia do que eu possa tentar, eu agradeço.
  4. Fórum de javascript, meu tópico teve de ser movido pois não conseguimos resolver meu problema na base de CSS. Meu problema pode ser visto nos seguintes links: http://www.okplaygo.com/puzzles/furfur-and-nublo/ http://www.okplaygo.com/puzzles/cargo-bridge/ A questão é que a div relativa à descrição não está podendo herdar a altura da janela maior que é composta pelo flash + descrição. Gostaria de saber se há alguma maneira de fazer isto por javascript. PS: No Chrome o código atual funciona como quero, porém em todos os outros fica diferente.
  5. BetiN, eu já testei essa estrutura também, uma div allgame contendo uma div flash(com o jogo) e uma div description, porém, ocorre a mesma coisa, na verdade esse formato atual já é posterior a essa estrutura mais simples que eu esperava já que funcionasse :/ . FIT , pode mover o tópico para lá então, eu não me importo com a forma que eu encontre a solução, desde que encontre alguma, hehehe. Obrigado por tentarem ajudar :) .
  6. Usar uma porcentagem com sua 1ª abordagem não funciona :/ , a sua segunda pede que existam valores pré-especificos em uma janela... sendo que eu não quero pré-especificar nenhum valor em pixeis. Preciso de uma solução completamente dinâmica.
  7. BetiN, obrigado por tentar ajudar, mas sua solução não é válida, afinal, você usou uma altura definida em pixels para a coluna da descrição,e esse tamanho deve variar em relação à altura do flash que abre na esquerda. Preciso de uma solução que não envolva de forma alguma uma altura pré-definida. :/
  8. Mas eu não quero que sejam valores fixos, eu preciso que a descrição seja da altura do flash a esquerda, e essa altura varia de jogo em jogo. :/
  9. Tentei colocar heights bem baixos(20-30%) tanto na <li> quanto na <ul>, mas não surtiram efeito nenhum
  10. Na verdade, apesar de estar como eu quero no Chrome, é apenas nele que está dessa forma. Em todos os outros estão da mesma forma e errados(quanto ao que eu quero). Eu tentei forçar os <ul> e <li> de dentro da lateral direita a receberem "100%" de height, mas isso não causa nenhuma alteração nos outros navegadores e ainda quebra a forma que está no Chrome. :/ Um outro ponto, que demonstra que o problema é a "herança" da altura da janela que contém o jogo + a descrição é nesta página aqui: http://www.okplaygo.com/puzzles/furfur-and-nublo/ Onde a descrição tem uma borda lateral(a da esquerda), que se extende apenas enquanto dura o texto. Se alguém tiver alguma idéia de como posso corrigir, agradeço muito.
  11. O problema que tenho realmente é relativo ao overflow vertical. É como se o id "description" não recebesse a altura correta. Por descargo de consciencia mudei o que tu me comentou para 170, mas não solucionou o problema :(. Poxa, e quanto ao jogo, deveria tar funcionando, testei em todos os browsers e em todos abriu. Valeu por tentar ajudar :D. Se alguém tiver mais alguma idéia do que possa estar causando o problema, eu agradeço.
  12. Pessoal, estou fazendo um portalzeco de jogos em flash e tou tendo problemas para acertar o layout dele. Como podem ver nesse link: http://www.okplaygo.com/puzzles/cargo-bridge/ Eu tenho o jogo centralizado na página com uma descrição lateral. Se vocês entrarem nele pelo Chrome, verão que ele exibe corretamente, ao final da altura da aplicação em flash, ele ativa o overflow do texto descritivo. Mas visualizando em outros browsers(Firefox, IE e Opera), o efeito que eu tenho é o texto se expandindo sem o limite da altura do flash. Como eu poderia fazer para regularizar a situação entre os browsers? Atualmente o código está mais ou menos assim: <div id="content"> <div id="gamecontent"> <div id = "gameheader"> <div id = "gameleft"> </div> <div id = "gameright"> </div> <div class = "clear"></div> </div> <div id = "allgame"> <div id = "allgamesub"> <div id = "flash"> </div> <div id = "description"> </div> </div> </div> </div> </div> html, body { height:auto; overflow:inherit; /* triggers 100% height in Opera 9.5 */ background:#EFEFEF; } #content { width: 990px; margin: 0px auto; padding: 0px; } #gamecontent{ width: 990px; padding:0px; } .clear { clear:both; padding:0; margin:0; } #gameheader{ position:relative } #gameleft{ position:absolute; top:25%; font:bold 24px verdana; color:#000000; float:left; width: 200px; } #gameright{ font:normal 11px verdana; color:#000000; float:right; text-align:right; } #allgame{ position:relative; max-width:104%; height:100%; border:5px solid #7A7A7A; display: table; margin: 10px auto; background-color: #CECECE; margin:10px auto; overflow: hidden; } #allgamesub{ border-collapse:separate; display: table-row; height: inherit; } /* flash container */ #flash{ float: left; height: inherit; position:relative; } #description{ position:relative; float: left; width: 175px; height: 100%; border-left:5px solid #7A7A7A; text-align:left; color:#000000; font:normal 10px verdana; overflow: auto; } Obrigado desde já. :)
×
×
  • Criar Novo...