Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

CaesarRichards

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CaesarRichards

CaesarRichards's Achievements

0

Reputação

  1. Oi pessoal, estou com um desafio aqui e gostaria de compartilhar com vocês: Tenho um botão SUBMIT no meu site mas preciso que ele esteja DISABLED até que se passe 35 minutos com a janela aberta (ouvindo um determinado áudio, no caso, que inicia automaticamente quando a página abre). Passados 35 minutos (isso é fixo mesmo) o botão fica ENABLED e permite enviar o formulário. Pra ficar completo mesmo, um contador abaixo do botão indicaria o percentual concluído - pra situar quem ouve de quanto tempo falta pra habilitar o botão (o contador seria um capricho - não é urgente). Pesquisei em alguns sites mas só encontrei sugestões parecidas... alguém encara essa? Grato mais uma vez!
  2. Olá a Todos. Preciso de uma ajuda e vou tentar ser o mais claro possível porque não sei se dá pra fazer o que eu quero: Como funciona hoje: Uma página de login (usuário e senha): uma vez autenticaa, leva a outra página que reproduz um áudio específico para aquele usuário. O truque está na senha q o usuário digita: além de autenticar, ela é o código que escolhe qual audio tocar, tipo eu toco o que está num arquivo (c_playlist) que não muda e que tem o nome do código do áudio ( tipo g5t003d9.asx - esse código também é a senha daquele usuário ) como em <object ID="WMPlay" width="410" height="60" ... value="http://www.meusite.com/protected/<%response.write(Right(c_playlist,11))%>"> <param name="AutoStart" . . . etc e o conteúdo desse arquivo ASX é algo assim <ASX Version="3.0"> <entry><ref href="http://www.meusite.com/MP3/g5t003d09.mp3"/></entry> <entry><ref href="http://www.meusite.com/MP3/g5t004d10.mp3"/></entry> </ASX> O que eu to querendo agora é ter links na página para cada áudio e quando cada um desses links for clicado, o player que fica na mesma página comece a reproduzir. Não queria que ao clicar no link abrisse outra página com o player, sabe? Alguém tem alguma sugestão?
  3. Bom dia, mestres. Sou novo no Fórum e mais novo ainda com ASP Estou precisando pegar de um .TXT o o nome do uuário, a senha e a página pra onde ele vai. Vasculhando na NET misturei um monte de coisas e cheguei nisto aqui: <%@ Language=VBScript %> <% Option Explicit dim fso, tso, line, line_array, c_username, c_password, c_pagina, username, password, found, i username = Request("username") password = Request("password") Set fso = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set tso = fso.OpenTextFile (Server.MapPath("users.txt"),1) found = false do until (tso.AtEndOfStream or found) line = tso.ReadLine line_array = Split(line,"|") c_username = line_array(0) c_password = line_array(1) c_pagina = line_array(2) if (username = c_username) and (password = c_password) then found = true Session("logged_in") = "true" end if loop tso.Close if not found then %> <html> <head> <title>Login</title> </head> <body> <h1>Login<h1> <p>Lamento mas não encontrei seu usuário ou senha. Por favor, confira o email e tente novamente<p> </body> </html> <% else Response.redirect(c_pagina) end if %> meu problema é que quando no Response.Redirect eu coloco algo fixo como "sucesso.asp" tudo funciona normal. Mas com a variával c_pagina ele ignora o logon, indo direto para a opçao de senha inválida. Alguém tem alguma solução? Obs.: Não vou usar Access nem SQL no lugar do TXT porque daria mais trabalho aprender isso agora e a já tenho uma ferramenta q cria um TXT com os dados (no máximo, XML) Obrigado e no aguardo!!!
×
×
  • Criar Novo...