Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Marcelo2010

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcelo2010

Marcelo2010's Achievements

0

Reputação

  1. Solução 2 : Seria excluir "usuário" e criar outro (Administrador) Testado! Mais eficaz e menos trabalho em relação a solução anterior. Claro, lembrando que antes de fazer a exclusão faça um back-up tudo que estiver na pasta do usuário antigo. ;)
  2. Primeiramente desinstale o Python, em seguida iremos fazer uma limpeza geral no Windows 7. Siga o passo a passo abaixo. Baixe o programa: Aplicativo ------------------------------------------------------------------ <@> Salve-o no desktop! <@> Feche todos os programas! ( Internet,navegador,etc... ) <@> Execute TFC.exe,com um duplo-clique. <@> Ps: Para Windows 7 --> Clique direito --> Escolha: Executar como Administrador <@> Clique em Start --> Aguarde! <@> Terminando,reinicie o computador...caso a ferramenta não o solicite e dê início ao processo. ( reboot ) ------------------------------------------------------------------ Agende, para o próximo boot,o scandisk. Vá em Iniciar --> Executar --> Digite: cmd --> Clique: OK Na janela do prompt,digite: chkdsk /r --> Aperte Enter. Tecle "S" --> Aperte Enter. O scandisk foi selecionado para o próximo boot. Para sair,digite exit --> Aperte Enter. Reinicie o computador,para que tenha início o scandisk. Espere o processo, em seguida instale novamente o Python e depois execute o atalho IDLE (Pyhton GUI). Problema resolvido!!!!! fonte: imasters
  3. Prezados, Estou com um grande problema, ou seja, após a instalação do Python 2.5.4 ao executar o arquivo "pythonw.exe" o mesmo não executa. O que pode estar acontecendo? Abaixo os passos que já realizei: - Instalar essa versão no Windowns Xp - No Win7 em painel de controle > sistema > Avançado > Variáveis de ambiente > para tentar direcionar o caminho do diretório C:\Python25 - Remover e instalação o Python. - Tentar compilar o Idle no Python. Todas essas tarefas não foram suficientes para resolver o meu problemas. HELP!!!!!!!!!!!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...