Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

ghb

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ghb

ghb's Achievements

0

Reputação

  1. ghb

    WebService Php

    Ola Todos; Resolvi meu problema e gostaria de postar a solucao Estava fazendo WS com D4PHP. Quando fiz um WS fora do D4PHP tudo funcionou normalmente só uso D4PHP porque tenho WYSWYG tomara que o NETBEANS incorpore mesmo recurso para eu abandonar de vez . D4PHP é uma porcaria. Um grande abraco
  2. ghb

    WebService Php

    Ola Explicando : A classe externa é uma consulta em banco de dados e retorna um XML; Uso DELPHI PHP que usa NuSoap A funcao do WS chama uma Classe no mesmo diretorio do WS function minhafuncao($param) { $b = new Teste($param); return $b->mostraTeste(); } Estou consumindo este WS com uma aplicacao Java Desktop A classe recebe parametro processa e preciso chamar um metodo que retorna resultado em XML Isto no WS não esta funcionando da erro Invalid Content-Type:text/html. Is this an error message instead of a SOAP response?; nested exception is: A pergunta : não posso usar funcao externa ( em outro php ) dentro de um WS ????
  3. ghb

    WebService Php

    Ola Tenho um problema em meu WEBSERVICE server ; Uma funcao que chama uma funcao teste externa function minhafuncao($param) { return teste($param); } A funcao teste processa o $param e retorna um conteudo. Porem quando vou consumir este WS da erro Invalid Content-Type:text/html. Is this an error message instead of a SOAP response? A pergunta : não posso usar funcao externa ( em outro php ) dentro de um WS ????
×
×
  • Criar Novo...