Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Junior Biotec

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Junior Biotec

Perfil

  • Gender
    Male

Junior Biotec's Achievements

0

Reputação

  1. Bom dia... Eu comprei um pacote em dois dvds, com varios programas cs5, drenweaver, photoshop, fireworks, ilustrattor entre outros... na hora da instalação ele pede o serial que vem junto com o cd... coloco e instalo numa boa. porem , depois ele diz que o programa e trial e tem que comprar outro serial.... por que isso.?????? cd de camelô...
  2. Bom dia galera, tudo bem? Preciso de um layout de site igula a este aki: www.espacojejeventos.com.br Preciso dele, para que depois eu mesmo trabalhe em cima, e faça as ediçoes por minha conta mesmo. Ou seja, vou precisar dele edtitavél, com todos os codigos. Acredito que não é muito dificil desenvolver esta pagina, lembrando que as fotos e os efeitos flashs delas não saõ necessarios... o que me imoprta é apenas o lauot, fundo e formulário. Quem estiver disposto a fazer e me passar um valor eu agradeço. Obrigado
  3. Boa tarde. alguém sabe me informar, se é possivel criar um site legal, atual, com essas linguagens modernas, com um pouco de treino atraves destas apostilas disponibilizadas no script brasil, sem ao menos ter feito um curso presencial... Curso da SOS computadores vale a pena ou é melhor treinar pelas apostilas mesmo??? Valeu pela ajuda.
  4. Olá amigos. Desculpem o equivoco... Falto colocar o site. www.espacojejeventos.com.br Bom dia amigos... alguém sabe me dizer, quais programas necessito para desenvolver um site identico a esse... É un site estático, de um apagina só, onde eu acredito que para vocês que tem experiencia seja super simples de desenvolver... alguém consegu eidentificar quais programas foram usadoe, é se é possivel fazê-lo usando dreanweaver, corew e photoshop.??? Valeu e obrigado pela ajuda de todos.
  5. Bom dia amigos... alguém sabe me dizer, quais programas necessito para desenvolver um site identico a esse... É un site estático, de um apagina só, onde eu acredito que para vocês que tem experiencia seja super simples de desenvolver... alguém consegu eidentificar quais programas foram usadoe, é se é possivel fazê-lo usando dreanweaver, corew e photoshop.??? Valeu e obrigado pela ajuda de todos.
×
×
  • Criar Novo...