Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Marcelus Bill

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcelus Bill

Marcelus Bill's Achievements

0

Reputação

  1. Olá! =D Queria inserir umas nuvens passageiras dessas no meu site: tipo esse site: www.bobbas.com.br Como fazer elas? queria tudo explicadinho *-* sou um iniciante *-*
  2. Fllw, eu baixei os arquivos :jquery.bumpytext: jquery.easing.1.3: jquery.bumpytext.packed, mais n encontrei esse jquery.min.js *-* :B será que tem como você fazer pra mim? você faz zipa os arquivos e hospeda ? passa o link e eu baixo e edito, pf faz isso por mim vllw ♥ :ninja:
  3. Ola galera do Script Brasil =D Bom... acabei de me registrar e não sei se está é a area correta da minha duvida maaaas... é o seguinte, hoje eu me deparei com um site, nele tinha um texto, que quando você passava o mouse em cima de determinado caractere do texto ele pulava, bom queria saber como que faz aquilo, se é um codigo tal, ... me ajudem VEJAM O SITE: www.tuhabbo.net "Selecciona Una Versión" <--- nessa parte q diz esse texto *-* vejam pf me ajudem, :blink:
  4. Ola galera do Script Brasil =D Bom... acabei de me registrar e não sei se está é a area correta da minha duvida maaaas... é o seguinte, hoje eu me deparei com um site, nele tinha um texto, que quando você passava o mouse em cima de determinado caractere do texto ele pulava, bom queria saber como que faz aquilo, se é um codigo tal, ... me ajudem VEJAM O SITE: www.tuhabbo.net "Selecciona Una Versión" <--- nessa parte q diz esse texto *-* vejam pf me ajudem, :wub:
×
×
  • Criar Novo...