Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

BRKAW

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BRKAW

BRKAW's Achievements

0

Reputação

  1. Olá Pessoal! Como estão? Preciso de uma ajuda no Crystal Reports Versão 8.5 Preciso que para cada ID meu Crystal reports mostre um carácter Exemplo: ID CARÁCTER 1 A 2 B 3 C 4 E E o Carácter aparecer automático no crystal reports... Como eu faria isso?
  2. Olá pessoal! Como estão? Bom minha dúvida é bem simples! Preciso de um conceito que não encontro bem explicado na web. Estava estudando sobre TLS, TLS é um padrão de segurança que se utiliza no caso do apache do módulo de SSL para habilitar https(protocolo de internet seguro) Porém estou com uma dúvida em alguns conceitos... Onde eu estudei o TLS tem um padrão chamado de handshake, pelo o que eu entendi esse handshake é um tipo de interação de segurança no qual o server fala com o client. Igual a imagem a baixo: O TLS depois de configurado no servidor faz isso sozinho ou eu preciso fazer manualmente? E outra coisa que eu não consigo entender é o seguinte, o SSL tem um certificado e uma chave. Porém existem duas formas de fazer essa chave, ela pode ser estática ou dinâmica, correto? Como isso funciona? Não consegui entender o conceito também... Bom, obrigado pessoal! É isso!
  3. Até queria, dependendo do preço.... Mas aprecio também um bom tutorial...
  4. Olá pessoal! Como estão? Gostaria de fazer um pedido, sou bem leigo em Javascript então se for um script pronto do jQuery melhor, acho que ira demorar muito se eu começar a aprender a fazer isso do zero. Bom, necessito de duas coisas, primeira, quando o usuário selecionar que tem smartphone na select-box do meu formulário automaticamente a baixo deve 'nascer' outra select-box para ele especificar qual o tipo. A segunda seria um pouco mais complexa. A ideia é uma DIV que fica recebendo os as principais noticias do meu banco de dados, e ficasse atualizando automaticamente toda vez que a base fosse atualizada. Quando a base for atualizada mostraria uma animação da div com a noticia antiga 'caindo' e a nova entrando por cima. Muito obrigado pessoal!
  5. Como eu faria para jogar isso dentro de uma váriavel? Não tem como ser automático? Pelo o que eu percebo você precisa apertar o botão ai....
  6. Olá Pessoal! Como estão? Seguinte, queria uma coisa bem básica e fácil! Eu teria na minha página um INPUT HIDDEN e eu queria que o javascript recebesse o value do meu input hidden.... Por exemplo: <input type="hidden" name="hidden" value="LALALA"> <script type='text/javascript'> Aqui o javascript recebe o valor que esta a cima no input em joga em uma váriavel do javascript... </script> Galeraa muito obrigado desde já!
  7. BRKAW

    Problemas require_once

    Inclusive já dei permissão 777 recursiva para tudo e um chown para o usuário convencional
  8. BRKAW

    Problemas require_once

    Pessoal, estou tentando require_once só que ele sempre me devolve este erro: Warning: require_once(Location:Zend/Loader): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/index.php on line 8 Fatal error: require_once(): Failed opening required 'Location:Zend/Loader' (include_path=':../library:.:/usr/share/php:/usr/share/pear') in /var/www/index.php on line 8 Vejam meu código: <?php error_reporting(E_ALL | E_STRICT); ini_set('display_errors', 'on'); set_include_path(PATH_SEPARATOR . '../library' . PATH_SEPARATOR . get_include_path()); require_once ('Zend/Loader'); Zend_Loader::loadClass('Zend_Controller_Front'); $front = Zend_Controller_Front::getInstance(); $front->setControllerDirectory('../application/default/controllers'); $front->throwExceptions(TRUE); //Executa!!! Vamos lá $front->dispatch();
  9. BRKAW

    Liberar IP no MySQL via SSH

    Ahhh, até tentei utilizar aquela liberação de usuários pelo phpMyAdmin... Só q n rolou, da MySQL Error Number 2003
  10. Opa Galera! Tudo bem? Essa é facinho... Como eu faço para liberar um certo IP no MySQL via SSH? Brigadão desde já!
  11. BRKAW

    Apontamento de base de dados.

    Hiii, ninguém sabe como resolver?
  12. BRKAW

    Apontamento de base de dados.

    Outra coisa é que conexões de internet residenciais o IP é dinâmico. Não é como um datacenter que o IP é fixo. De qualquer forma por uma conexão externa eu tentei acertar a minha máquina com o meu IP via query browser e ele não encontrou base nem uma. Da "MySQL Error Number 2003" Obrigado!
  13. BRKAW

    Apontamento de base de dados.

    E se estiver em uma máquina que esta em rede e eu tenho várias máquinas nesta rede com bases MySQL?
  14. Olá Pessoal. Gostaria de saber como faço para acessar o MySQL da minha maquina por outra maquina usando o Query Browser, ou mesmo via PHP. Só para vocês entenderem melhor. Tenho uma base MySQL dentro do meu pc, quero que por outro pc o PHP acesse a base da minha máquina. Como eu faço isso? Muito obrigado desde já!
  15. BRKAW

    Problemas com Insert no BD

    Na verdade o campo text tem aproximadamente 2.500.000 de tamanho.... Bom na verdade digo pro MSSQL que eu vi em um forum da microsoft... Posso estar errado... porém acredito eu que este problema seja exatamente do PHP em utilizar a função mssql_query(); ou mysql_query(); Opa... isso é verdade porém depende muito do banco... eu já li o manual de mssql e mysql quase que inteiro... Acredito que seja nas funções que executam a query com o php....
×
×
  • Criar Novo...