Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ademir Pazdzicki da Silva

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ademir Pazdzicki da Silva

Ademir Pazdzicki da Silva's Achievements

0

Reputação

  1. Sou novo usuario do MATLAB. Preciso criar uma função de decremento. Exemplo: EcAcum = Ec-(Ec-(EcAcum-Input); Onde, EcAcum: Energia cinética disponivel; Ec: Energia cinética total; Input: Energia instantânea consumida no processo; Meu objetivo é iniciar o decremento a partir do valor de EC e decrementar com valor de Input até zero. Tentei usar o Matlab Function mas não funcionou.
  2. É uma opção a ideia do Acces. Consultei o TI aqui da empresa é para que eu coloque o aplicativo no servidor com SQL Server instalado o aplicativo terá que ser homologado pelo Analista. No caso do Acces da pra colocar o BD em uma pasta qualquer do servidor e acessar normalmente ou é necessário alguma configuração adicional?? A conexão com Acces deve ser via ODBC, ADAO... oque me sugere???
  3. Entendi. Devo adicinar em: Fonte de dados de usuário Fonte de dados de arquivo Fonte de dados de sistema Quando clico em adionar em qualquer um dos itens aparece somente SQL Server. É este mesmo?
  4. Mas ai que tá o grande X da questão. Não tenho o SQL instalado em nenhum dos computadores. Fiz todo o desenvolvimento no meu PC que tem o SQL porém nas maquinas onde será usado não tem ele instalado. Vai ficar em uma pasta da rede e os atalhos direcionado para area de trabalho de cada PC que for usa-lo. O servidor é um PC onde o SQL esta instalado? Obrigado.
  5. Ok, concordo com a sua postura. Fui verificar a configuração que você me sugeriu. Tenho as seguintes duvidas: - SQL Sever é a unica opção que aparece referenete ao próprio SQL para criar uma nova fonte de dados; - Depois de selecionado vem a pergunta: A qual SQL Server desa se conectadar? Ou devo selecionar a aba fonte de dados de arquivo??? Neste vi que posso buscar o arquivo no diretório que o aloquei. Eu poderia fazer o teste ao invés de te perguntar, mas hj estou sem o aplicativo para realizar os testes. Então estou adiantando o assunto para ficar mais por dentro e ser mais objetivo nos testes. Muito obrigado mais uma vez. Abraço..
  6. Bom dia, Com relação a quantidade, trata-se de 20 computadores aproximadamente. Todas com usuários de rede/windows diferentes e também o acesso ao BD é livre sem controle de usuário. No aplicativo faço o controle de usuário via código somente comparando com os dados do BD. Não tenho muita intimidade com o uso do SQL por isso talvez você possa estranhar alguns questionamentos ou talvez até perceber que a solução adotada não é a mais eifcaz, mas é um aplicativo de pequeno porte e somente com 4 tabelas. Vou realizar a configuração que você indicou. E posteriormente posto o resultado aqui no fórum. Caso você tenha alguma observação sobre o que descrevi acima, por favor, sinta-se a vontade para me passar. Novamente agradeço muito a sua atenção. Obrigado. Ademir
  7. Agradeço a resposta.. Iniciei os testes rodando o aplicativo em um PC diferente do que foi feito o desenvolvimento sem usar a rede. Tomei cuidado com relação ao caminho do BD, estou usando um arquivo config.ini com as informações de diretório. O que pega mesmo e a configuração do PC onde rodo o aplicativo. Pois nele não tem e nem terá o SQL Server instalado. Vou fazer a configuração como você sugeriu pra ver se resolve. Se rodar locaalmente parto para etapa de fazer os testes através da rede. Aproveitando, tenho uma duvida com relação ao acesso dos dados por mais de um usuário. Algo restringe isso?? Como citei acima, o arquivo fica em um caminho da rede e coloco os atalhos nos computadores onde será executado. Muito obrigado pela atenção.
  8. Pessoal, Desenvolvi um aplicativo em vb.net onde estou usando o SQL Server 2008 para conexão com banco de dados. No PC onde fiz o desenvolvimento funciona normalmente. Agora preciso deixar o aplicativo com o banco de dados em um caminho na rede e os PC's que foram usar este aplicativo terão um atalho criado na area de trabalho para abrir esta aplicação (NOTA: se houver uma solução melhor, por favor me corrijam). A questão é a seguinte: Não esta instalado o SQL Server em nenhum dos computados onde o aplicativo será executado. E vai ser difícil conseguir instalar. Quando executo o aplicativo ocorre o erro: 26. Que informa que não foi localizado o *.mdf. Já conferi varias vezes o diretório do arquivo e esta correto. Vi algo que se refere a alocação de um "driver SQL" nos computadores onde é necessário a conexão. Alguém pode me ajudar com esta situação. Desde já muito obrigado. :blink:
×
×
  • Criar Novo...