Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

sijoga

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sijoga

sijoga's Achievements

0

Reputação

  1. sijoga

    Meu jogo

    Obrigado amigo, desculpa ai ter demorado pra responder é q fiquei sem internet esses dias ok, ta certo tudo q você falou, eu concordo mesmo porque não da pra fazer como eu tava fazendo com as moedas fica inviavel, eu li agora o q você escreveu e não testei ainda, mas acredito q vai funcionar perfeitamente, porem agora estou me deparando com outro problema. não consigo mudar para a proxima Scene no meu jogo, eu o ta upando o meu codigo fonte do meu jogo no meu site, se você puder dar uma olhada pra ajudar ok. vo por o link aqui pra você. Desde já agradeço www.sijoga.xpg.com.br/helicoptero.fla
  2. sijoga

    Meu jogo

    Obrigado amigo pela resposta. mas eu já achei uma forma de resolver o meu problema. porem minha forma é muito complicada, não testei ainda sua forma, mas da minha forma eu coloquei um codigo em cada objeto moeda, dai quando ela toca no meu mc só ela some, porque antes quando o codigo estava no mc, quando ele tocava em uma moeda, todas sumiao, dai resolvi criar varias instancias de moedas e colocar cada uma como sendo uma diferente da outra, elas aparece pro jogador como se fosse uma moeda. mas são diferente em nivel de codigo. Obrigado assim mesmo. Se quiser dar uma conferida no meu jogo como ta ficando da uma olhada na pagina ok. www.sijoga.xpg.com.br Obrigado!!!
  3. Ola bom dia a todos, gostaria de saber se alguém pode me ensinar como fazer em flash para q um mc detecte colisao com o meu mc q no caso é o meu char no jogo. Vo explicar melhor, por exemplo, meu jogo imagem como se fosse o mario certo, dai meu script ta no mario_mc certo!, continuando: dai se o meu mario_mc encosta no moeda_mc, eu quero q ela suma, some um ponto pro meu mario_mc. Até aqui tudo certo eu consigo fazer isso colocando no script q ta no meu mario_mc, só q p problema ta em.... q se eu tiver 3 moeda_mc na tela quando eu tocar em apenas uma, ela some, e as outras q são copias continuam na tela. Eu sei q ta errado e não funciona porque o codigo acredito eu q esta no meu char, o correto pra mim seria o codigo da moeda_mc sumir estar nela mas, mas...... como q eu faço para por um evento nessa moeda_mc pra q ela fique monitorando se mario_mc toca nela em algum momento do jogo??? alguém conseguem entender a minha duvida pra poder me ajudar???? Grato aguardo uma resposta.
×
×
  • Criar Novo...