Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ricardo sena

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ricardo sena

Ricardo sena's Achievements

0

Reputação

  1. bom dia pessoal, preciso tirar uma duvida com vocês, tenho um relatorio de clientes, onde o parametro para consulta é o CPF, porem o mesmo as vezes não acha o cliente, sendo q o CPF dos cliente estao todos no mesmo modo. ex. 000.000.000-00. alguns clinte eu acho outros não. ex. da formula q usei. CLIENTES.CGC} = {?paramCPF} and {RECEBER.VALOR_RECE} = 0 OBS. EU FAÇO A CONSULTO DO CLIENTE PELO CPF.
  2. kuroi como ficaria na formula, no caso data autal é PrintDate
  3. pelo sistema aplicativo comercial (DBF)
  4. pessoal estou precisando de ajuda. estou desenvolvendo uma carta porem esta com um erro, q não consigo corrigir. {CLIENTES.CGC} = {?paramCPF} and {RECEBER.VALOR_RECE} = 0 essa é a formula quando uso o refresh ela tambem informar os que vão vencer. eu quero apenas os vencidos. por favor diz onde esta o erro. ex. 11/6 11/07 11/08
  5. Bom Dia, pessol tenho um relatorio onde pesquiso pelo CPF, o mesmo tem data de emissão e data de vencimento porem o erro esta na data de vencimento. o relatorio apresenta os a vencer (ou seja q não venceu), preciso q no relatorio apresente apenas os vencidos. obs: o relatorio e de vencimento.
  6. Boa Noite a Todos, Presico de uma orientação sobre Crystal, estou criando um relatorio onde envolver 02 (duas ) tabela, uma chamada estoque.DBF outra GRADE.DBF, minha duvida esta na hora do relatorio ou aparece as grades ou o nome do fornecedor. pois o parametro é o fornecedor. ex. é para pesquisa pelo fornecedor, as grades do produto. como cor. entrada. saida. codigo etc.
×
×
  • Criar Novo...