Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Wollny

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wollny

Wollny's Achievements

0

Reputação

  1. Wollny

    fetch_object

    Olá pessoal, alguém pode me ajudar com este erro? Fatal error: Call to undefined function mysql_fetch_objetc() in... ----- function getPrimeiro() { $sql_res = null; $Funcao = "CONSULTAR"; $sql = ("SELECT min(codigo) as codigo FROM `bdteste`.`usuarios`"); ExecutaQuery::ExecQuery($sql, $Funcao, $sql_res); while ($objeto = mysql_fetch_objetc($sql_res)) { $primeiro = $objeto->codigo; return FUsuarios::getUsuario($primeiro); } mysql_close(); $Funcao = null; } ----- ocorre na linha do mysql_fetch... acima Já pesquisei mas não consegui resolver e nem entender o erro.
  2. Olá, como faço para desabilitar um campo em uma tela, de forma que o usuário apenas visualize seu conteúdo sem alterá-lo?
  3. Wollny

    Chamar Menu

    Olá, alguém pode ajudar um iniciante em PHP-GTK? Desenvolvi um módulo para fazer login com PHP-GTK e MySQL (que está funcionando beleza..) e gostaria que após informar o usuario e senha corretos fosse exibido a proxima tela que é um menu... Como faço isto? Já tentei mas não funfou... :mellow: ----- Resolvido! Era um pequeno problema entre o teclado e a cadeira... rsrsr
  4. Wollny

    Alterar tema

    Resolvido: coloquei o caminho completo para localizar o skin desejado.
  5. Wollny

    Gerar pdf

    Dá uma olhada em (http://www.htmlstaff.org/ver.php?id=9457) este tutorial dá uma orientação sobre o assunto utilizando o FPDF.
  6. Wollny

    Alterar tema

    Olá, como faço para alterar o tema (skin) no PHP-GTK2 (rodando em win vista)? Grato.
  7. Boa tarde pessoal. Instalei o MYSQL 5.5.10 no Vista mas, ao finalizar a instação o serviço não é ativado. Alguém já passou por isto e tem alguma dica que possa me ajudar? obs: o usuário tem permissão de administrador e a porta 3306 está liberada no firewall.... Agradeço a todos.
×
×
  • Criar Novo...