Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

GuiMarques

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GuiMarques

GuiMarques's Achievements

0

Reputação

  1. GuiMarques

    Alimentar variável

    Olá, pelo que eu entendi, ficaria mais ou menos assim, certo? $variavel="<script language=\'javascript\'>document.write(\'variavel javascript\')</script>"; Se for assim, ele até funciona em partes, mas quando eu peço pra gravar no banco de dados, ao invés de gravar o valor da variável javascript, ele salva: <script language='javascript'>document.write('variavel javascript')</script> Justamente pelo fato do PHP ser server-side e o javascript client-side... Então eu não sei como fazer :x hehehe Agora se não foi isso que você me disse, eu gostaria que você me desse um exemplo, pois sou meio leigo nesse assunto todo, só entendo um pouco de programação PHP... Abraço, e já obrigado pela ajuda!
  2. Olá amigos, Estou com um problema assim, preciso salvar um valor no banco de dados Mysql por PHP, mas esse valor que irei salvar, vai variar de acordo com uma contagem regressiva feita em JavaScript... Então se o tempo da contagem for maior que 20 segundos, será salvo um valor no banco, e quando for menor será salvo outro valor... E muitas vezes, o usuário irá entra na página faltando mais de 20 segundos, e a mudança desse valor salvo precisa ser feita automaticamente, sem que a página seja atualizada... Então haveria uma variável que iria mudar de acordo com o valor que estivesse na contagem... Será que alguém saberia alguma solução pra esse problema? Grande abraço, Grato.
  3. Olá amigos, Estou com um problema que acredito que possa ser resolvido utilizando AJAX, mas não entendo praticamente nada de AJAX. É o seguinte, preciso salvar um valor no banco de dados Mysql por PHP, mas esse valor que irei salvar, vai variar de acordo com uma contagem regressiva feita em JavaScript... Então se o tempo da contagem for maior que 20 segundos, será salvo um valor no banco, e quando for menor será salvo outro valor... E muitas vezes, o usuário irá entra na página faltando mais de 20 segundos, e a mudança desse valor salvo precisa ser feita automaticamente, sem que a página seja atualizada... Será que alguém saberia alguma solução pra esse problema? Grande abraço, Grato.
×
×
  • Criar Novo...