Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Luis Martins

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luis Martins

Luis Martins's Achievements

0

Reputação

  1. Já coloquei o código. Será que agora me pode ajudar? Obrigado.
  2. Olá comunidade, Criei uma aplicação que contém um progressbar e um button. Ao clicar no button a aplicação limpa a pasta de ficheiros temporários e a progressbar avança do valor 0 para o 100 quando o processo tiver terminado... Acontece que se a pasta de ficheiros temporários estiver vazia, a aplicação não dá nenhum erro, porque eu programei com o "On Error Resume Next", mas o valor da progressbar não avança! Alguém me poderia dar uma ajudinha com um código para resolver isso? Desde já um muito obrigado pela vossa atenção! Código que estou a utilizar: Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click On Error Resume Next For Each s As String In System.IO.Directory.GetFiles("C:\Users\" + SystemInformation.UserName + "\Downloads") System.IO.File.Delete(s) ProgressBar1.Value = 100 Next End Sub
  3. Bem pessoal, eu estou a criar um update download para o meu jogo programado em VB e queria que os ficheiros transferidos fossem guardados no mesmo local onde está guardado o jogo. Gostava que me dissessem qual é o código que meto para aparecer o local onde o jogo está guardado na TextBox1. Por exemplo: C:\Users\Gui\Desktop Neste caso, os ficheiros transferidos pelo update downloader seriam guardados na Desktop. Alguém sabe o código? Obrigado!
  4. Boa Tarde, Sou iniciante em VB e de momento estou a trabalhar na criação de um programa. Acontece que tenho de implantar algumas settings, daí ter surgido o meu problema: Quando desloco o programa da área 'O meu Computador' para o 'Ambiente de Trabalho', por exemplo, todas as settings são resetadas. Não há nenhuma maneira de tornar a setting mais resistente, de modo a que quando o utilizador a desloque de um local para o outro, ela não seja resetada? Outra dúvida que tenho é como criar uma setting com um determinado tempo. Por exemplo, o utilizador guardava a setting e passado 24 horas, ela era resetada. Voltava a criar a setting e durava mais 24h (...) Alguém me ajuda nestas duas dúvidas? :rolleyes: Agradeço desde já a vossa atenção!
×
×
  • Criar Novo...