Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

master php

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre master php

master php's Achievements

0

Reputação

  1. Olá pessoal tudo bem. Atualmente estou trabalhando com extração e transformação de dados porem tenho que trabalha com fonte de dados muitos grandes e que nunca são alteradas. As vezes tenho que consulta um mesmo volume de dados varias vezes no dia muitas vezes vários dias, pensando em melhorar a performance das query que não mudam estou transformando varias tabelas em uma única tabela por exemplo: select * from tabela1 t1 inner join tabela2 t2 on t2.coluna1 = t1.coluna1 where t1.coluna2 is not null estou pegando o resultado e transformando em uma única tabela no caso ficaria tm_t1_t2 assim quando for busca os dados não preciso fica fazendo uniões só faço select * from tm_t1_t2 foi uma estratégia que pensei não sei ser é melhor mais melhorou um pouco a performance porem estou achando que continua lento ainda. Tem ideia de como melhorar essas performances dessas consultas. Detalhes Tenho SSD Não estou usando índice nessa tabela intermediário, não é feito união com outras tabelas Memória esta trabalhando em média 72% a 84% notebook 8G CPU trabalhando em 40% Processador i5 10º geração banco de dados Atual é MySQL, as vezes utilizo outros bancos como Firebird, SQL Server etc.. sempre relacional Não tenho experiência com banco normalizado, qualquer coiso estudo ser for o caso. Tem casos em que chega gasta 5 horas para terminar uma consulta. Depois que crio esta tabela intermediaria não aplico nenhum join where, ou outro tipo de filtro ou função.
  2. alguém pode me explica para que serve o "in" e o comando "having "
  3. Ola pessoal Gostaria de saber ser tem alguma forma de sabe qual foram os comandos que utilizei anteriores , suponha durante a semana toda ,as atualização,as exlusões etc.. se também pode me responde caso tenha essa opção de histórico tem como recupera os dados. suponha que foi feita uma atualização ou inclusão indevida tem como recupera?
  4. Ola pessoal Estou com a seguinte dificuldade tenho um banco de dados no qual não sei quais permissões tenho para cada tabela ,gostaria de saber ser tem algum comando que descreve quais permissões tenho para as devidas tabelas .
  5. pessoal estou com a seguinte duvida tenho um banco de dados chamado "Notas" com dois atributo cod_aluno e nota_aluno 1 ----------------5,00 2 ----------------7,00 3 ----------------4,80 gostaria de fazer uma consulta no qual me mostre o codigo do aluno e na frente desde mostra a notaAluno mostra se o aluno passsou (se a nota for acima de 7,0 ) quero que fique +- assim Codigo-----------Nota 1 ------------ reprovado 2 ------------ aprovado 3 ------------ reprovado tem como ?
  6. boa tarde pessoal estou com uma duvida como faço para passa um valor para um input type="text" atraves da url abrindo uma outra pagina e passando o valor para o input
  7. o problema e que e um trabalho da faculdade e tem que ter dois arquivo um html e outro php o arquivo calcular.html tem que passa os dados para o calc.php e o php tem que calcular e devolver os dados já fiz o metodo post no calcular.html criei os calculos em calc.php mais agora não sei como devolver esse resultado para o ipunt visor que estar na pagina calculadora.html ouvir fala que o header faz isso mais tentei não deu certo saber como usar o hearder ou como devolver esse resultado
  8. boa tarde pessoal preciso de uma help sou novato a area de programação web criei uma pagina html chamada calculadora.html no qual tem um formulario chamado frmCalculadora e passei um metodo Post enviando para uma outra pagina chamada calc.php fiz todos os calculos em calc.php e agora como devolver o resultado para pagina calculadora.php como faço para passa esse valor para o <input type="text"> que estar em calculadorar <header(Location:frmCalculadora.html?) ?
×
×
  • Criar Novo...