Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Bruno Borges

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bruno Borges

Bruno Borges's Achievements

0

Reputação

  1. Somente com esse script eu consigo proteger minha página de ser aberta sem login???? Como eu faço para encerrar uma sessão?
  2. Boa tarde pessoal Estou com uma baita dúvida. Tenho um formulário de login que redireciona o usuário para outra página, onde são usadas as informações da sessão. O problema é que, se algum usuario digitar uma página na barra de endereço, sem passar pela página de login, ele visualiza as informações de quem acessou por último. Gostaria de saber como validar essa página, para que ela só seja aberta se o usuário fizer login, ou seja, se ele digitar na barra de endereço não pode aparecer a página, porque ele não logou. Desde já agradeço.
  3. Bruno Borges

    Currículo

    Bom dia a todos Estou desenvolvendo formulários, onde o usuário insere informações para criar um currículo(formulário de cursos, Formação, etc), eu gostaria de ter uma noção de como eu faço com que essas informações que ele mandou gravar, já saiam em uma outra página, com formatação de curriculo. Ex: O usuário gravou no input type curso a palavra Informática, e isso que ele digitou apareça em uma outra página que já esteja em formatação de currículo, tipo o esquema do Nube. Desde já agradeço.
  4. Bruno Borges

    Usar session

    Boa tarde a todos. Eu estou aprendendo php, mas estou tendo dificuldades com relação ao uso de sessões. Gostaria que algum membro do SB me auxiliasse postando um código para guardar o id de um usuário quando ele tentar fazer o login, assim, eu poderia usar o id dele para abrir outras páginas na área dele. (É tipo um sistema onde ele pode editar, e visualizar só suas informações quando o logar, e de mais ninguém). Obrigado desde já.
  5. Bruno Borges

    Ajuda, Urgente!

    Boa Tarde. Tenho uma pagina de login que, quando o usuario loga, redireciona para o link "Alterar Dados". Quando clicam no link abre uma outra pagina com os dados do usuario dentro das caixas de texto para ele alterar. O problema é que ele até redireciona, mas não aparece nada nas caixas de texto. Como pegar os dados do usuario que se cadastrou e colocar dentro das caixas de texto? Como uso sessão pra reconhecer os dados do usuário logado, por favor, preciso muito entender esse conceito para meu trabalho da faculdade. Estou começando no PHP. Obrigado
  6. Boa Tarde Tenho uma página de login que, ao usuario clicar ele é redirecionado para a area dele, o problema é que ele tá abrindo dentro do meu frame. Como eu posso fazer para que ele abra numa nova janela? Preciso colocar header(Location:nome_da_pagina) e um blank, ou new no meio pra ele abrir numa janela a parte? Desde já agradeço.
  7. Boa tarde, gostaria que, se possivel, alguém me auxiliasse na seguinte situação: Tenho uma página de login que ao ser acessada redireciona para um página com menus, onde clicando em algumas opções o usuário, pode, por exemplo, mudar dados de seu cadastro. O problema é: Eu já tenho o script de login, e sei redirecionar, mas como que eu faço para que os links, quando clicados, retornem as informações que aquele usuário logado cadastrou para que ele possa editá-las? (Nome, Endereço, Email). Eu já postei essa questão antes, e me disseram que tenho que usar sessões, alguém poderia me auxiliar em como usar, e em quais das páginas eu vou usar? Agradeço desde já.
  8. Boa tarde a todos. Estou desenvolvendo algumas páginas em php. Criei uma tela de login que redireciona para a area do usuário. Nessa página há vários links como Alterar Cadastro, Visualizar Curriculo, entre outros. A questão é: como eu faço para que o usuário já redirecionado, ao clicar nos links, mostre as informações dele, especificamente? Por exemplo, ele loga e na sua area ele quer Alterar seu Cadastro, incluir mais alguma informação ao clicar num link específico. Como faço pra aparecer somente as informações dele? Obrigado desde já, e se ficou meio confuso, eu reformulo a pergunta.
×
×
  • Criar Novo...