Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Bilecki

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bilecki

Perfil

  • Gender
    Male

Bilecki's Achievements

0

Reputação

  1. Acho melhor colocar isso como desafio...
  2. Usa no modo formulario o assistente de botão, ai la tem a opção de enviar por email em varios formatos inclusive pdf
  3. Bom dia Galera, Tenho uma missão meio dificil, eu acho. Tenho um banco de Dados no Access onde eu carrego todos os dias duas panilhas que eu baixo de um determinado Site, mas eu queria fazer um vinculo com o site e o Access pra que eu consiga carregar as tabelas por eles. entenderam? ficou meio confuso. Eu vi em uma maquina de um colega que ele faz algo parecido e usa o ODBC, alguém sabe como posso fazer isso?
  4. Isso mesmo, porque as veze preciso carregar mais de tres panilhas de nome diferentes. meio complicado...
  5. O codigo acha o arquivo mas não me da a opção de editar o endereço apos eu clicar no botão. Private Sub Comando36_Click() DoCmd.TransferSpreadsheet acImport, acSpreadsheetTypeExcel9, "Nome da tabela no Acces", txtCaminho & "\HDB_VIVO.xls", True, txtCaminho & "HDB!A1:CA20000" End Sub tenho um outro codigo para uma caixa de dialogo: mas não sei faze a referencia com a biblioteca Private Sub Comando35_Click() Dim CxDialog As Office.FileDialog Set CxDialog = Application.FileDialog(msoFileDialogFilePicker) With CxDialog 'define como seleção simples .AllowMultiSelect = False ' Define o titulo da caixa de diálogo .Title = "Selecione o arquivo" ' limpa os filtros .Filters.Clear 'adiciona novos filtros .Filters.Add "Arquivos de texto", "*.txt" .Filters.Add "Todos os arquivos", "*.*" 'mostra a caixa de dialogo If .Show = True Then 'se algum arquivo tiver sido escolhido 'atribuie o endereço do arquivo a caxa de texto Me.txtArquivo = .SelectedItems(1) End If End With End Sub ----------------------------------------------------------------- desculpe mas sou novo por aqui ainda não sei introduzir codigo como você fez acima.
  6. Não deu certo deu o seguinte erro: Erro no tempo de execução '424' O objeto é obrigatorio Estou tentando fazer uma caixa de dialogo mas não sei fazer a referencia com o Microsoft Office 11.0 Object Library ou Microsoft Office 12.0 Object Library Sera que funciona?
  7. Boa tarde a Todos, Preciso de uma ajuda, Tenho um Banco de dados access onde criei um formulario com um botão para carregar uma dterminada planilha. Esse botão faz o seguinte: você clica nele e ele vai até um caminho que você pré determinou no VBA e carrega a planilha e abas com o nome exato. Comando: DoCmd.TransferSpreadsheet acImport, acSpreadsheetTypeExcel9, "Nome da tabela no Acces", "C:\HDB\Tabela.xls", True, "Tabela!A1:CA20000" Mas eu tenho que criar um botão que permita que você selecione onde esta o arquivo e qual você quer carregar, como se fosse carregar manualmente. No Access deve aparece so esse formulario e partir dele que você selecionara as consultas todas atravez de botões, pois as pessoas que usarao isso são leigas e não podem ter aceeso a edição. Não sei se fui muito claro, mas alguém pode me ajudar?
  8. Opa deu certo, realmente eu fiquei focado em fazer um procv desnecessario. Obrigado o problema foi resolvido
  9. Bom dia, Como eu uso essa fução para que me traga o seguinte valor: Tabela de DADOS: contem o nome do tecnico na coluna. Tabela supervisores: contem o a coluna tecnico, a coluna supervisor. O que é preciso: Preciso de uma função que compare o tecnico da planilha DADOS, com o Tecnico na planilha Supervisores. Resultado: Eu preciso que a consulta ou qualquer outra forma, me traga o supervisor do tecnico da tabela DADOS. Entenderam? blink.gif Agradecido
  10. Bilecki

    Tabela de Indice

    Bom dia, Como eu uso essa fução para que me traga o seguinte valor: Tabela de DADOS: contem o nome do tecnico na coluna. Tabela supervisores: contem o a coluna tecnico, a coluna supervisor. O que é preciso: Preciso de uma função que compare o tecnico da planilha DADOS, com o Tecnico na planilha Supervisores. Resultado: Eu preciso que a consulta ou qualquer outra forma, me traga o supervisor do tecnico da tabela DADOS. Entenderam? :blink: Agradecido
×
×
  • Criar Novo...