Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

gus_skywalker

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gus_skywalker

gus_skywalker's Achievements

0

Reputação

  1. O objetivo de tudo isto é para mim poder ler por exemplo somente as últimas cinquenta linhas do .txt, pois atualmente para mim ler as ultimas cinquenta linhas eu tenho que passar por todas as linhas do arquivo .txt antes de chegar nas linhas finais. considerando que tenho que realizar esta pesquisa a cada 3 segundos, começar pelo fim seria muito mais rápido, pois invez de passar por 1.000 linhas e só então chegar nas linhas 1.001 até 1.050, eu poderia começar pela 1.050 e chegar na 1.001. Obrigado pela atenção!
  2. Como eu disse, eu preciso CONTAR as linhas de um arquivo .txt usando a LINGUAGEM C#. Fazendo isso eu poderei começar a ler as linhas de tras pra frente, pois começarei pela última linha. Talvez agora esteja mais claro. O problema é que até agora eu só achei métodos para contar as linhas quando elas são adicionadas. E como o .txt já tem coisas escritas esta não é uma possibilidade! Obrigado pela atenção!
  3. eu trabalho com c#(sharp) um programa aqui já lê um arquivo .txt, o problema é que preciso contar as linhas (já existem dados no .txt) e chegar até o final do arquivo, para poder ler os dados de tras para frente para selecionar os mais atuais! using (OpenFileDialog openFileDialog = new OpenFileDialog()) talvez a chave esteja nesta função. Abraço a todos! Gustavo.
  4. bom dia amigos! estou tendo um probleminha com uma sintaxe. é o seguinte, alguns clientes do banco foram registrados com uma aspa simples no nome, exemplo: ana's confecções; Isto gera problema na hora de passar o comando para um report, já que o sql entende como se o comando fosse: select ........ 'ana' ao invez de ser select ......... 'ana's confecções'; o que eu queria saber é o que eu faço para utilizar a aspa simples dentro de um comando. No caso de agora, estou tentando deletar todas as aspas simples de todos os clientes: update clientes set cli_razaosocial = replace(cli_razaosocial, ' ' ' , ' ') mas não dá certo, porque pra ele o comando começa na primeira aspa simples e acaba na segunda. Obrigado pela atenção de todos!
×
×
  • Criar Novo...