Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Digital_Advanced

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Digital_Advanced

Digital_Advanced's Achievements

0

Reputação

  1. Olá pessoal estou com um probleminha na minha dmz toda vez que tento acessar meu programa ele retorna essa mensagem: A transport-level error has ocurred when sending the request to the server.(provider:Name pipes provider, error: 0 - O nome da rede especificado não está mais dispónivel.) Será que alguém poderia me ajudar a se livrar desse problema xarope!!!! Obrigado pela Atenção galera
  2. Olá pessoal eu preciso de uma ajudinha,gostaria de saber se alguém sabe algum script ou programa que configure contas no Outlook automatico!!! alguém poderia me dar uma dica?
  3. Olá pessoal eu preciso de uma ajudinha,gostaria de saber se alguém sabe algum script ou programa que configure contas no Outlook automatico!!! alguém poderia me dar uma dica?
  4. Olá pessoal eu preciso de uma ajudinha,gostaria de saber se alguém sabe algum script ou programa que configure contas no Outlook automatico!!! alguém poderia me dar uma dica?
  5. Olá tudo bem sou novo por aqui preciso saber se existe um comando para colocar no meu site que deixe ele confiavel assim evitando que os usuarios tenham que diminuir o nivel de segurança ou rodar um arquivo de entrada de registro ao carregar a pagina? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...