Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

davisinega

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre davisinega

davisinega's Achievements

0

Reputação

  1. eu não sei se fui claro com a pergunta. vou repetir o que quero. Criei um formulário com o nome clientes e outro com o nome renda e estou utilizando um banco de dados acess 2007, esse banco já tem alguns dados, so que estou criando um programinha no visual usando esse banco de dados mais esta ocorrendo um problema Exemplo: No formclientes tem os dados de João (endereço, residência, cep e etc) no outro formrenda tem os dados da renda de João, mais na hora de passar para o próximo registro no formclientes (Maria) no formRenda fica os dados de João não muda para Maria. Como eu faço para que o formRenda assim que o formCleintes passar para o próximo registro ele mude também (quer dizer exibir os dados do próximo registro) Help :(
  2. mais esse comando coloca nos eventos o digita direto no global
  3. Boa tarde Professores. Eu estou elaborando um programinha e já fiz os formulários só que o formulário clientes tem os dados de endereço e etc. Já em outro formulário renda tem os dados renda do cliente do form clientes mais só que quando eu passo para o próximo registro o form renda fica com os dados do primeiro. Como faço para que o form renda seja a continuação dos dados do form cliente?
  4. Boa Tarde Professores. Gostaria de criar um botão localizar no meu projeto. E para localizar o nome do cliente e aparecer do NOMECLIENTETextBox esse esta acoplado ao BD ACCESS PRINCIPAL.
×
×
  • Criar Novo...