Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

BrunoDarkness

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BrunoDarkness

  • Data de Nascimento 02/01/1989

Contatos

  • MSN
    bruno.ibunker@hotmail.com

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    São José dos Campos

Últimos Visitantes

1.145 visualizações

BrunoDarkness's Achievements

0

Reputação

  1. gente to com o mesmo problema aqui. o meu acontece o seguinte eu tenho uma pagina que carrega dentro da index. e leva um parâmetro assim: /sistemaOnline/index.php?page=nova_os&ClienteID= bom index.php e a pagina principal a onde carrega a pagina nova_os. ClienteID= e o parametro que vem de uma outra pagina. ate ai tudo certo. mais quando eu cadastro uma ordem e clido no botao de envio ele não vai para o link que eu desejo que esta assim no codigo. index.php?page=sucesso. ele fica assim e retorna na mesma pagina de cadastro de os. 192.168.1.198/sistemaOnline/index.php?page=sucesso&page=nova_os&ClienteID=2 ou seja ele mantem o parametro &ClienteID= mesmo não tendo isso no link criado para o quando o cadastro for enviado. como resolver isso?
  2. Galera e o seguinte estou desenvolvendo um sistema de Ordem de serviço em PHP e claro vou disponibilizar neste mesmo tópico quando tudo estiver pronto. mais antes de tudo eu gostaria da opiniao de cada um de vocês para formar um sistema completo que atenda todas as necessidades de todos que vão usar o sistema. bom primeiro vou deixar a estrutura do banco de dados pronto. que vai ficar assim: ____________________________________________________________________________________________________________ Banco de dados Cliente: ClienteID -----------------> Numero unico para o cliente. Nome ---------------------> Nome completo do cliente. Tel -------------------------> Telefone fixo do cliente. Cel ------------------------> Celular do cliente. RG ------------------------> RG do Cliente. Rua -----------------------> Rua do cliente com numero. Bairro --------------------> Bairro do Cliente Cidade -------------------> Cidade do Cliente Banco de dados da OS OSID --------------------> Numero unico da Ordem de Serviço ClienteID ---------------> Numero unico do Cliente para relacionar a ordem ao Cliente Cliente ------------------> Nome do cliente para facilitar a indentificação do mesmo. Aparelho-----------------> Descrição do aparelho Marca--------------------> Marca do Aparelho Modelo-------------------> Modelo do Aparelho NSeríe-------------------> Numero de serie do aparelho Status--------------------> Status, aparelho em Orçamento, Orçamento Realizado, Orçamento Aprovado, Orçamento Reprovado, Aparelho Retirado. DefeitoApres-------------> Defeito Apresentado pelo aparelho. Obs-----------------------> Se o cliente deixou algum acessório. Ex: Cliente deixou mouse para teste. DataEntrada-------------> Data de Entrada do aparelho. DataSaida ----------------> Data de saida do aparelho. AvTec----------------------> Avaliação do Tecnico. SerRealizado--------------> Serviço Realizado. Valor-----------------------> Valor cobrado. ___________________________________________________________________________________________________________ Bom amigos o banco de dados vai ter esses campos e assim o nosso sistema também terar todos estes campos. Gostaria de saber se há mais campos que interesa ao Sistema Online Ordem Serviço. Lembrando que eu vou fazer o sistema e vou atualizando o post dia a dia até o fim do sistema.
  3. Amigo deixa eu entender você quer carregar o conteudo do centro da pagina vindo de outra pagina ou seja uma pagina dentro da outra e isso?
×
×
  • Criar Novo...