Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

SabrinaFaceroli

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SabrinaFaceroli

Últimos Visitantes

783 visualizações

SabrinaFaceroli's Achievements

0

Reputação

  1. Ok, já resolvi meu problema usando o hitTestObject(), mas agora tenho outra dúvida: tenho como bloquear o usuário de abrir a calculadora do Windows enquanto meu programa estiver aberto, em ActionScript 3.0?
  2. Estou desenvolvendo um jogo chamado Math Monster. No jogo, a criança tem que arrastar a resposta certa para o monstrinho, quando a resposta chega, o monstrinho deve abrir a boca, quando a criança soltar a resposta, a verificação deve ser feita; Não sei qual a melhor maneira de fazê-lo, tentei transformá-lo em botão, mas não ficou muito interessante. Cheguei até a usar NativeDragEnter, mas depois de pesquisar vi que não tinha nada a ver com o que eu queria. Qual a maneira mais interessante? Ou a certa? hahaha Obrigada.
  3. Bom, pretendo desenvolver um jogo de alfabetização com animação. Tipo, um jogo com personagens, roteiro e tudo o mais. Porém, não sei bem por onde começar. Íamos desenvolvê-lo em Delphi 2010, mas como tive a ideia da animação, topamos por fazer em Flash. O jogo é de arrastar/soltar, completar palavras e coisas assim. Como seria a melhor maneira de proceder? Qual o Flash mais atual? Como começar? Alguma apostila para indicar? E... eu gostaria de deixar esse efeito no jogo: http://www.drawastickman.com/ A criança desenhar seu personagem e a animação proceder com o personagem desenhado. Tem como? *Jogo para plataforma Windows. Não tive aula de Flash no curso ainda, e não posso esperar, desculpem a noobice. Desde já agradecida.
  4. Obrigada, e só mais uma coisa... Existe alguma maneira de utilizar o reconhecimento de voz do Windows 7 Professional pt-BR? Seja alterando o idioma ou com algum código do prompt...
  5. Obrigada Jhonas, consegui montar o programa, o problema é que preciso que o reconhecimento de voz do Windows funcione para o programa funcionar, mas a Microsoft não disponibilizou o reconhecimento em Português. Preciso fazer em Português, é meu TCC. Alguém sabe algum outro tipo de programa reconhecedor de voz que eu possa usar junto ao meu programa, em PT?
  6. Heey :3 Bom, eu queria saber se alguém por aí sabe como manipular voz no Delphi 2010. Queria desenvolver uma aplicação que conseguisse identificar as palavras e executasse os comandos pedidos. Vi alguns videos no Youtube e vi alguns artigos na internet falando do SAPI, da Microsoft, mas todos os videos que eu vi são aplicações em que o programa fala, e eu quero o processo inverso. Eis o vídeo: Delphi Programming - Making Applications Talk
  7. Eu realmente pretendo fazer Ciências, poorq quero programação meeeesmo, no cru. Já vi gente que me disse que CC quase não se ve o computador, é puramente teórico, isso confere?
  8. Bom, Caasantos, eu pretendo seguir carreira, então preciso de cursos. E amo. Estou apaixonada no meu curso e quero especialização. Sinto prazer no curso, imagina na faculdade. Muito obrigada MLeandroJr! (: Kuroi, realmente está me ajudando, estou me acostumando com o fórum ainda, hahahahahah. Obrigada (:
  9. Boom, meu nome é Sabrina, eu tenho 16 anos e estou cursando Técnico em Informática pela instituição Centro Paula Souza. Pretendo seguir carreira na área de TI e passar em Ciências da Computação ou Sistemas de Informação (não me decidi ainda) na Unicamp. Mas, sou estudante de escola pública, então essa é uma missão meio complexa. Comecei a gostar de exatas por causa de informática e sempre tive facilidade com as outras matérias, pois amo ler. Talvez consiga, hahaha. Acabei de entrar no segundo módulo do técnico, consequentemente, agora que começamos o estudo com o Delphi 2010 e o Visual Studio 2005. Sou apaixonada por computação desde os meus 4 anos, quando meu pai comprou nosso primeiro computador. Eu via meu irmão mexer e fiquei fascinada. Por incrível que pareça, nunca gostei de exatas, mas sempre gostei de lógica (?). Quando me introduzi no estudo da programação, eu entendi a matemática com minha maneira própria, e percebi que meu problema foram as escolas fracas em que estudei. Hoje, lido bem com ela. Gostaria de conhecer universitários dos dois cursos que citei, para entender melhor a diferença entre as grades curriculares dos dois cursos, e poder me decidir. (:
×
×
  • Criar Novo...