Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Andy SC

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andy SC

Contatos

  • MSN
    afpvmcity@hotmail.com

Andy SC's Achievements

0

Reputação

  1. Pessoal.... é com grande Prazer que tenho muito a agradecer ao MrMALJ por ter paciencia comigo e me dando a LUZ que eu precisava, é e o meu queridinho banco de dados agora vai pra frente com as dicas e ensinamentos do mestre MrMALJ Fico gratos a todos e a você MrMALJ pela ajuda. Deus é Fiél não sei como colocar resolvido.... mas já tá.
  2. assim eu consegui fazer um pedacinho do meu banco de dados e tambem consegui postar no 4shared http://www.4shared.com/file/5Y5jC6vA/bd1.html se alguém conseguir já que preciso disso o mais logo obrigado à quem me ajudar Se alguém tem alguma dica de como fazer com que esse banco de dados me gere um relatorio em que não se divida mais de dois meses ou seja que no relatorio some o montante encontrado e que no final saia "Periodo indormado: Janeiro até Fevereiro ou seja do jeito que ta no banco de dados se eu coloco um mes tudo bem mas se eu coloco dois meses ou mais ele me dividi o relatorio por todos os meses e só soma o montante de cada mes individual, o que quero é que junta tudo e me some não importanto o montante de meses informado,
  3. assim eu consegui fazer um pedacinho do meu banco de dados e tambem consegui postar no 4shared http://www.4shared.com/file/5Y5jC6vA/bd1.html se alguém conseguir já que preciso disso o mais logo obrigado à quem me ajudar Se alguém tem alguma dica de como fazer com que esse banco de dados me gere um relatorio em que não se divida mais de dois meses ou seja que no relatorio some o montante encontrado e que no final saia "Periodo indormado: Janeiro até Fevereiro ou seja do jeito que ta no banco de dados se eu coloco um mes tudo bem mas se eu coloco dois meses ou mais ele me dividi o relatorio por todos os meses e só soma o montante de cada mes individual, o que quero é que junta tudo e me some não importanto o montante de meses informado,
  4. Amigo olha o que achei no forum formula do excel no access inserindo a expressão abaixo na Fonte de Controle na Caixa de Texto do Campo "Status" no formulário: =SeImed(ÉNulo([DataInicio]) E [DataDeInicioPrevista]<Agora();"Pendente";SeImed([DataInicio]>[DataDeInicioPrevista] E ÉNulo([DataTermino]);"Em atraso";SeImed([DataInicio]<=[DataDeInicioPrevista] E ÉNulo([DataTermino]) E [DataInicio]<>CData(0);"Em andamento";SeImed([DataTermino]<=[DataFinalPrevista] E ÉData([DataTermino]);"Concluído no prazo";SeImed([DataDeInicioPrevista]>Agora();"";"Concluído fora de prazo"))))) você poderias me explicar isso por que disso não entendi nadica de nada mas é por ai que eu quero que o resulato do campo "mes" seja descrito pelo mes, 1 = janeiro 2 = fevereiro e por a vai mas caixa de texto do campo status no formulario, não seio o que é exatamene mas em vez de formulario quero dentro da consulta. na cunsulta 1 tem um campo mes dentro dele tenho "Expr1: Mês([data])" aki aparece o resultado "1" ou "7" ou "3" e por ai vai depois na consulta 2 queria que em vez de "1" trocasse por "janeiro", que 10 fosse outubro e por ai vai ai no campo dentro do relatorio já aparece "janeiro" ou "outubro" ou "Março" tem como?
  5. Meu Deuso.....rsrsrsrs MrMALJ Sim eu entendi o que tinhas me dito ontem, contudo se puder passar seu e-mail eu te mando pois o arquivo é extremamente grande, pois ao tentar agora pouco colocar no site não deu certo, ou posso mandar meio arquivo pra você ver o que acontece, o que preferir..... pois fazer mais um formulario pra colocar as datas tambem não sei fazer isso com esse tipo de crítério, o que tenho é o que consegui fazer atravez das dicas aki do site mesmo, pois não tem um tópico que eu já não tenha lido, sempre que posso venho no site, nem que for como visitante, mas eu fusso tudinho,rsrsrs então o que eu posso fazer é te enviar por e-mail, o que você acha?
  6. Valeu Pelas Dicas mas no caso eu tenho um formulario que tem a escolha de Relatorio ou Grafico, depois de selecionar um dos dois ele então busca a consulta e ao pesquisar ésta já me pede a data inicial e final, se como nos exemplos que me disseram então ele me pede duas vezes as datas iniciais e finais, no caso em questao ai fica dificil né, pois queria que da consulta me surgisse apenas uma vez a inicial e final do geito que eu fiz dos seus exemplos ele está duplicando, claro que aparece no relatorio e no grafico, mas fica mais confuso. e eu fiz a seguinte formula para a extração do mes Expr1: Mês([data]) que fica na primeira consulta na segunda tem a soma de todos os campos na terceira tem a porcentagem isso vai pro relatorio ou para o grafico não tenho um formulario para a pesquisa das datas e sim a pesquisa das datas esta dentro do criterio da primeira consulta tambem tentei usar éssa pra fazer a pesquisa e extrair o extenso do mes, é igual a que uso em uma planilha do excel mas não ta funcionando Expr1: SE(Expr1=1;"Janeiro");&se(Expr1=2;"Fevereiro");&se(Expr1=3;"Março");&se(Expr1=4;"Abril");&se(Expr1=5;"Maio");&se(Expr1=6;"Junho");&se(Expr1=7;"Julho");&se(Expr1=8;"Agosto");&se(expr1=9;"Setembro");&se(Expr1=10;"Outubro");&se(Expr1=11;"Novembro");&se(Expr1=12;"Dezembro") será que tenho que fazer uma quarta consulta pra colocar a extração do mes??? e éssa na ta funcionando, ta dando erro.... se alguém sabe como extrair ou converter o numero por meses Expr1: Mês([data]) se der 1 janeiro se der 2 fevereiro e por assim em diante por que dentro da consulta se eu conseguir fazer com que isso pelo menos funcione já ta de bom tamanho por que eu posso colocar uma fraze dentro do relatorio com o resultado desse campo vindo das consultas né ou se alguém tiver como me der outra dica já fico de bom agrado Gente meu Banco de Dado já ta com quase 200mega ver2003
  7. olá quem sabe isso pode ajudar primeiro construa tabelas onde você deve separa por campos o nome rua cidade etc fassa isso com outras tabelas separando os campos por produtos marcas depois fassa outra tabela para fornecedores, clientes entre outros de sua preferencia depois disso tudo fassa formularios com caracteristicas onde você pode atraves de combox puxar de cada tabela para em fim cadastrar depois disso se ainda quizer podes fazer as consultas para que estas busquem o que se deseja pode se tambem relacionar todas as tabelas nas consultas ai sim você terá o relatorio de acordo com as caractesisticas de peças marcas modelos entre outro kaker coisa mande e-mail para afpvmcity@hot
  8. Bom dia ou boa a tarde a todos, depois de um tempinho voltei ao forum agora com um problemao Alguns Amigos já me ajudaram e muito aki e só tenho a agradecer, mas como a vida é pesquisar e pedir ajuda a vocês de novo eu to de volta vamos lá: tenho um BD onde tenho enumeras tabelas tenho um formulario que digito a data do cadastro tenho varias consultas onde a primeira filtra a data inicial e final, a segunda me soma tudo, a terceira me transforma em porcentagem. no relatorio apenas tenho o titulo da Facção a qual pertence os dados informados com o resultado em %, no final ele me da o dia em que o relatório foi gerado com a quantidade de paginas. agora vamos ao quebra cabeça... queria que ao lado do titulo ou no final dele me mostre o Mes informado procurei aos montes no forum mas não achei alguma coisa parecida com isso e ao colocar entre dada inicial e data final no final do relatorio ele me pede mais uma vez antes de gerar o relatorio a data inicial e final ou seja quando termino de cadastrar todos os dados do mes eu preciso fazer um relatorio do mes passado ou do mes mesmo mas ao gerar o relatorio ele duplica as datas então o que eu quero é o seguinta que ele me extraia apenas o mes das datas iniciais e finais para somente aparecer no relatorio como o "Mes Informado: Janeiro" alguém entendeu a bagunça???
  9. Amigo R.Rubin você deve ir nas propriedades do primeiro formulario no evento ao carregar e colocar o modulo call que está ai propriedades do formulario que abre em primeiro lugar no item ao carregar depis cole o codigo Call fAccessWindow ("Hide",False,False)
  10. gente já tenei de tudo mas não dá!!!
  11. Amigos...... não entendi isso, pois ao começar a fazer as alterações dentro da tabela "costura" fiz um pequeno teste nos formularios relatorios e gráficos mas as mesmas não apareceram, somente não mostrou o mesmo e aparecia uma telinha do lado onde tinho o mesmo em exclamação, não soube o que fazer apaguei a tabela e fiz novamente com o mesmo nome, porem o formulario dependente dela abriu em branco, aí apaguei o formulario e tambem fiz um novo com o mesmo nome, depois fui abrir o relatorio desse formulario e tambem deu erro (apareceu todo em branco, alguém pode me passar uma rotina pra mim? poder alterar uma tabela e todos os seus dependentes "tabela depois consultas (essa tem 3 consultas com data depois soma depois percentual) depois formulario depois relatorio e depois grafico... e tambem não pediu nada pra mudar dependencias ou algo do tipo.... pesso help...
  12. gostaria de um help.... tenho um banco de dados muitos aki já sabem rsrsrsrs mas ao decorrer dos tempos senti a nessecidade de ter que alterar ele quando for o caso gostaria de saber se tem como ao alterar as tabelas todos os formularios fossem alterados e todos os relatorios e gráficos fossem automaticamente alterados assim evitando de ter que ficar editando cada item por exemplo tabela costura campo "etiqueta mal pregada" trocar por "pregas na etiqueta" e assim quando eu abrir o formulario costura já aparece as alterações e ao gerar o grafico tambem não esquecendo te tenho um montareu de consultas para esta tabela com percentual soma e pesquisa por periodo queria que ao alterar algum campo da tabela todas as outras categorias fossem automaticamente alteradas mais ou menos um "localizar e substituir" será que existe isso?????
  13. esqueci tambem de dizer que pode ser que o acces que não é do seu servidor pode estar com nivel de segurança em medio ou auto,, desative essa funçao
  14. pegue a pasta onde o arquivo ou arquivos do seu progeto esta alocato e ative o compartilhamento dela nas outras maquinas fassa o mapeamento delas, crie o icone na área de trabalho para o arquivo da pasta mapeada depois fassa o teste dele,
  15. amigo... pode ser que você tenha mais de um arquivo mde ou algo semelhante, no meu caso tambem aconteceu isso no access 2003 onde na minha maquina roda sertinho e em outras não no meu caso resolvi fazer mapeamento da pasta nas outras maquinas e abri o arquivo dentro dela pelo menos no meu caso isso resolveu
×
×
  • Criar Novo...