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Cleiton Dias

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Sobre Cleiton Dias

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Reputação

  1. Alguém sabe como fazer isso?
  2. Olá! Eu tenho um código que procura tabelas em uma planilha. Seria este: Dim i As Range For Each i In Sheets("Historico").Range("A2:CW1000") If i.Value = Sheets("Análise MOV").Range("C36") Then i.Select Ou seja, a Macro vai procurar e selecionar na planilha "historico", o valor que estiver na "C36" da planilha "Análise MOV". Bom o q eu gostaria é de adicionar outra célula. Gostaria que procurasse o valor da C36 + C37. Assim, se o valor de C36 for "Setembro" e C37 for "2011", a macro vai procurar a tabela referente ao Mês e Ano especificados. Nas fórmulas do excel, eu resolveria o problema adicionando um "&" no Range, ficando Range("C36&C37"). Assim como na formula =PROCV(D40;INDIRETO($K$37&$L$37);3;0) Por exemplo. Mas na macro eu não sei como fazer com que o Range do i.Value pegue 2 células.
  3. Olá zinho! muito obrigado pela dica!! Eu não conhecia o Gerenciador de Nomes! Vai ser muito útil aqui! rsrsr! Fiz como você descreveu, mas não consigo um resultado. Aparece #REF! na "J38" e nas demais linhas da coluna. Mais uma vez, obrigado pela ajuda! Achei! rsrsrs Na Planilha Historico eu tenho que selecionar de "AM4" a "AO46". Agora deu certo!! Valeu pela ajuda Zinho!! Agora a Planilha ficou show!! rsrsrs!
  4. Olá Zinho! Obrigado pela resposta! Segue abaixo o link para a planilha. Expliquei mais ou menos o q eu preciso na planilha "Análise MOV". Modelo Excel Obrigado!
  5. Olá! Estou tentando melhorar algumas tabelas que eu tenho, mas agora me deparei com um problema que não tenho a minima ideia de como resolver. Todo final de mês eu copio minha tabela de gastos, e colo no final da planilha. Assim fico com os dados do ano todo. São apenas 2 colunas (Descrição e Valores). Porém, com 12 meses acabo tendo 24 colunas. O que eu gostaria de fazer é criar uma tabela vazia (colunas Descrição e valores), e em cima os campos (MES e ANO), que quando preenchidos, retornavam a tabela do MES x e ANO x. Seria algo como um PROCV na tabela 3 se caso o campo Mês for = a Março e o campo ANO = 2011. Alguém conhece algum exemplo disso, modelo ou artigo para q eu possa tentar aqui? Grato! Cleiton
  6. Olá José! Muito obrigado! Resolveu o problema aki!! Quanto a linha Sheets("Análise MOV").Cells(i, "C").Select, eu não sei porque tem ela não. rsrsrs!! Na verdade eu achei esta macro na internet, e adaptei a minha tabela. Agora está td OK!! Muito Obrigado!
  7. O Excel dá a msg: "O método Select da classe Range falhou". O Erro ocorre na linha " Sheets("Análise MOV").Cells(i, "C").Select". Mas se eu executo a macro na planilha "Análise MOV" ela funciona.
  8. Olá Tenho a seguinte macro: Sub InsereLinha() Dim i As Long For i = 50007 To 1 Step -1 If Sheets("Análise MOV").Cells(i, "C") = Sheets("Config").Cells(3, "I") Then Sheets("Análise MOV").Cells(i, "C").Select Selection.EntireRow.Insert Sheets("Config").Cells(3, "I").Copy Selection.PasteSpecial Paste:=xlPasteValues Sheets("Config").Cells(3, "J").Copy ActiveCell.Offset(0, 1).PasteSpecial Paste:=xlPasteValues Exit Sub End If Next i End Sub Se eu atribuo esta macro a um botão na planilha "Análise MOV", a Macro funciona perfeitamente. Agora se eu atribuo a mesma macro a um botão na planilha "Config", a Macro não funciona. Dá erro na linha " Sheets("Análise MOV").Cells(i, "C").Select". O q eu estou fazendo de errado?
  9. Bom, pesquisando na internet achei a Macro que queria. Segue: Sub InsereLinha() Dim i As Long For i = 50007 To 1 Step -1 If Cells(i, "A") = "DESPESA" Then Cells(i, "A").EntireRow.Insert Exit Sub End If Next i End Sub O único detalhe, é q a formula insere a linha abaixo do penúltimo resultado e não do último, mas para mim já tá ótimo! Valeu galera!!
  10. Bom, até agora eu consegui isso: Sub AdicionarD() Dim i As Range For Each i In Range("A8:A100") If i.Value = "DESPESA" Then i.Select Selection.End(xlDown).Select ActiveCell.Offset(-1, 0).Select Selection.EntireRow.Insert End If Next i End Sub O problema é q a Macro não para de adicionar linhas! rsrsrs!!
  11. Olá José! Obrigado pela resposta! Acho que é exatamente isso que eu procuro, no entanto eu não estou conseguindo aplicar isso a minha macro. O problema é q eu não quero encontrar a ultima célula preenchida, e sim a ultima célula com o valor "Despesa", isso que eu não estou conseguindo fazer.
  12. Cara... não entendi nada! rsrsrs!! Eu to começando a mexer com macro agora. Até agora, o que eu consegui foi isso: Sub Adicionar() Dim i As Range For Each i In Range("A8:A100") If i.Value = "DESPESA" Then i.Select Selection.End(xlDown).Select End If Next i End Sub Nesse caso, ele encontra o valor "Despesa" na coluna, mas depois do comando Selection.End(xlDown).Select, ele seleciona o ultimo valor da coluna. Eu gostaria que ele selecionasse o ultimo valor "Despesa" para que, depois, adicionasse uma linha.
  13. Olá, Estou querendo montar uma macro para adicionar uma linha em uma tabela. Algo +/- assim: Tipo............|Descrição.......|Valor Despesa.......Agua...............xxxx Despesa.......Luz..................xxxx Despesa.......Telefone..........xxxx Receita.........Pag. Caixa.......xxxx Receita.........Depósitos.........xxxx Receita.........Acordos...........xxxx Imobilizado...Veículos...........xxxx Imobilizado...Móveis.............xxxx O que eu queria era colocar um botão, com a macro. A macro procuraria na coluna A pelo valor "Despesa", e adicionaria uma linha logo a baixo do ultimo valor "Despesa", sempre que ativada. Alguém poderia me dar uma ajuda neste projeto? Grato
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