Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Fernanda Dutra

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fernanda Dutra postou

  1. o tony falou tudo. Tem de fazer um investimento, mas claramente quem está na internet com um bom ecommerce abre suas portas para uma gama bem maior de clientes. Outra coisa que também você pode fazer depois que o site estiver pronto é usar plataformas de compras coletivas como o groupon e peixe urbano, por exemplo, pra atrair clientes. E claro, investir em divulgação. De resto é ter paciência, mas certamente o investimento vale a pena.
  2. Consegui encontrar um DVDoke, mas é da Sanyo. Achei num desconto de eletronicos e acabei pegando pelo preço. Se é bom só testando, mas ao menos não vou ter o prejuízo dos dvds que comprei.
  3. Leonardo, acho que o melhor que você tem a fazer é conversar com o pessoal que já trabalha na área. É a melhor maneira de saber mais como é a profissão de fato, que nem sempre é aquio que imaginamos. Assim você economiza tempo evitando fazer uma faculdade por impulso e se arrepender de pois no meio do curso.
  4. Muito importante dizer que antes de tudo é bom criar um ponto de restauração, claro: http://www.tecmundo.com.br/windows-xp/673-...-windows-xp.htm
  5. Eu achei esse aqui: http://escreveassim.com.br/2011/01/12/winm...-compactar-mp3/ espero que possa ajudar. Um abraço.
  6. Onde você encontrou esse gradiente? O meu era cce, mas não funciona mais. Comprei um monte de dvds no submarino e agora não tenho mais onde rodar.
  7. legal seu site, Jefferson. tenho inetresse também em montar uma plataforma de anúncios ainda esse ano, e fazer algo parecido com sites como o OLX. Só fico pensando como atrair cadastros, já que estes fazem muita propaganda. Pode me dar alguma orientação. Para alguns meses vou fazer parte de uma sociedade para uma plataforma de compras coeltivas, no modelo do groupon e peixe urbano, e também estou um pouco perdida em como começar...
  8. Como o ESerra disse, você tem de contratar um plano que permita grande volume de e-mails, mas isso depende também de como vai ser seu marketing, se já tem clientes cadastrados, etc... Sites como o Groupon e Peixe Urbano tem milhoes de cadastrados, mas no seu caso acho que deve começar de forma moderada.
  9. Eu comprei o meu no groupon e já veio com um adaptador, então consegui jogar no pc sem problemas. Vale a pena tentar alguma adaptação antes de comprar um outro controle, pois muitas vezes acaba sendo desnecessa´rio. Já fiz isso com PS também.
  10. Procuro um kit como esse: http://www.groupon.com.br/ofertas/oferta-n...Sell-Box/873442. tem algo parecido?
  11. O Fix It, que o Jhonas recomendou, é excelente. Corrigi vários problemas com ele. Acho que pode ajudar no seu caso.
  12. Já usei alguns dos tutoriais, mas realmente aprendi quando fiz um curso. Pra quem é de Ribeirão Preto ou região, indico um que achei em um site de compras coletivas, tem em outras cidades também. O melhor é que voce ganha uma certificação, e como trabalho com o programa isso faz diferença.
×
×
  • Criar Novo...