Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

tlima

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tlima

tlima's Achievements

0

Reputação

  1. Pequeno Problema: Tenho uma lista em forma de arvore igual a estrutura de pastas do windows, e estou tentando criar uma funcao jquery que a cada clique de um link eu possa salvar esses dados em uma variavel de sessao: por exemplo Setor RH Pagamento Beneficios Financas Marketing então acontece o seguinte clico no rh e abre as duas outras opções, gostaria de armazenar o id do setor Rh em uma varioavel de sessao do php, se clicar no link pagamento, troca o valor dessa sessao pelo id do link pagamento. Pois depois o usuario vai clicar em filtrar e vai filtrar de acordo com sua ultima selecao da lista Js: PHP Como posso armazenar essa variavel de sessao de acordo com o que for clicado e selecionado pelo javascript?
  2. Obrigado pela ajuda de todos Resolvi da seguinte forma depois fiz outro foreach Obrigado mesmo pela ajuda mesmo, sempre que preciso tem alguém pra me ajudar.
  3. Imprime isso Array ( ) vetorIds = 1 Array ( [0] => 2 [1] => Funcionario ) vetorStrings = 1 como pegaria eles de forma separada em variaveis?
  4. Estou apanhando, tenho um Problema para imprimir um array Um array com os dados: Gostaria de armazenar os numeros (que são ids de uma tabela) em uma variavel, e as strings(que são um campo chamado tipo de uma tabela) em outra variavel Tem alguma funcao que faz isso?
  5. Galera to precisando de uma ajuda aqui... To com mais um problema com arrays, quanto mais itens mais complicado fica Tenho uma consulta: Essa consulta retorna assim: id nome tipo 2 andre funcionario 4 marcelo funcionario 3 fabiana fornecedor 4 leandro fornecedor 1 adriana cliente listo os registros dessa consulta em varios checkboxs Veja que passo o id concatenado com um hifen e com o tipo. Sendo assim passo esses dados para uma outra pagina que vai receber meus dados desse formulario. Como tenho mais de um registro para o mesmo tipo trato os dados da seguinte forma: Ou seja concateno cada item do array com mais um hifen e depois uso o substr para excluir o ultimo O problema e que agora preciso usar todos os valores tipo e id em variaveis separadas, como por exemplo alguém saberia me informar como faco isso? Usando um $lista = explode('_', $listaPessoas) não da pois usando um print_r vi que retorna algo assim:
  6. Veja só.. Preciso imprimir apenas 5 <td> depois disso tenho que imprimir um <tr> e volto a imprimir mais 5 <td> preciso fazer isso senao o layout fica com uma lista extensa e não quebra a listagem. não sei se tem como fazer no css, ou alguém saberia informar se da pra fazer com o php
  7. tlima

    checkbox e array

    Entendi... Obrigado pela ajuda amigo
  8. tlima

    checkbox e array

    caso eu precise passar no checkbox alem do tipo o nome do equipamento? E como receber no foreach? tipo <td><input type='checkbox' name='valor[]' value="emprestimo" value="nome" ></td>
  9. tlima

    checkbox e array

    perfeito Valeu demas
  10. tlima

    checkbox e array

    Tenho um check box num form <td><input type='checkbox' name='valor[]' value=emprestimo" ></td> <td><input type='checkbox' name='valor[]' value="compra" ></td> <td><input type='checkbox' name='valor[]' value="venda" ></td> recebo esses dados dessa forma foreach($_POST['valor] as $value) { $tipo[$value] = $value ; } Ate aqui tudo bem, mas gostaria de fazer uma estrutura igual a de baixo, mas não consigo pegar esses dados dessa forma if($tipo[$value] == 'emprestimo'){ executa uma query } if($tipo[$value] == 'compra'){ executa uma query } if($tipo[$value] == 'venda'){ executa uma query } alguém saberia?
  11. Tenho uma consulta do tipo: $query = mysql_query(Select nome, cargo from unidades); O resultado e algo do tipo: nome | setor carlos TI Fernanda RH Queria agora imprimir o setor em duas variaveis diferentes; Fiz dessa forma: while($rw = mysql_fetch_array($query)){ echo $rw["cargo"]; } Imprimo as duas linhas, mas como armazeno ou uso elas separadamente Tipo $var1 ser igual a TI e $var2 ser igual a RH?
  12. tlima

    Array em PHP

    Perfeito... desse jeito ficou mais facil... Muito Obrigado... tinha feito assim que também funcionou... porem tenho que usar um foreach toda hora while ($row = mysql_fetch_array($sql)){ $valores[$row['setor']][] .= $row['quantidade']; } foreach($valores['informatica'] as $valor){ echo $valor; }
×
×
  • Criar Novo...