Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

GuiSaraiva

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GuiSaraiva

  • Data de Nascimento 26/08/1986

Contatos

  • MSN
    guifsaraivasud2009@hotmail.com

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Cubatão

GuiSaraiva's Achievements

0

Reputação

  1. pessoal, não sei em qual tópico postar então decidi colocar aqui, desculpem, eu so quero saber qual programa é o mais proprio para criar um e-mail marketing com uma imagem em anexo com uma arte de qualidade, só q eu quero inserir links no anexo, links de redes sociais. Qual programa? fireworks? photoshop? não sei galera, deem uma luz aí por favor, depois para saber como faz eu vou mexendo no programa.
  2. pessoal, os botoes em flash criados para alguns sites aqui, não funcionam no navegador firefox nem no chrome se o internauta clicar nele e voltar pelo botão voltar do navegador, quando clica a primeira vez blza ele funciona, aí manda para um pagina linkada e tal q tem um botao de voltar, mas se a pessoa voltar pelo botao do navegador, aquele q tem a setinha, o botao do flash ao clicar não manda mais para a pagina ao qual esta linkado, mas no internet explorer não acontece isso, alguém pode me dar uma luz aí?
  3. Galera, Tem um tempinho já q eu programo em flash mas não em as3.0, e eu precisei colocar um anuncio em um site de um cliente nosso aqui, daqueles q ao abrir o site abre junto uma caixinha com o anuncio e um botao de fechar, tipo essas q a gente ta acostumado a ver em site como uol fazendo anuncios de tenis e tals, mas desta vez eu tentei fazer em as3.0, conclusão, o comando fscomand:quit não funciona assim em 3.0, então eu apenas criei um botao fechar q ao clicar o ponteiro vai para o frame 2 e pára, e no frame 2 não tem nd somente o palco, o frame esta vazio, so que, quando eu abro o site no internet explorer blza, funciona td certinho, mas no google chrome e firefox, quando clica em fechar é como se o swf ainda estivesse sobre o ste mas apenas invisible, e com isso o internauta perde o acesso aos botoes do site, porque não da pra clicar, pensei q pudesse ser o programa que é o serif webplus, onde eu monto os sites e gerencio, e nele tem como inserir arquivos swf, codigos html e tals, imaginei q pudesse ser o programa também, porque estou estudando dreamweaver mas ainda não da pra montar sites nele. então é isso gente se vocês puderem me ajudar serei muito grato!
  4. pessoal eu tenho uma animação de troca de imagens com alfa rolando em 12 cenas, e eu quero q ao passar o mouse por cima das fotos de play em um outro movie clip q vai aparecer por cima das fotos com uma outra animação. como eu chamo esse movieclip? qual é a função?
  5. faz uma bolinha branca bem pequena e coloca um brilho branco bem grande e depois joga para cima. vai dar a mesma impressão, existem muitas formas de fazer isso.
  6. GuiSaraiva

    VIDEO AULAS

    opa! VALEU eserra, vo ve se encontro ele na net! se não eu compro mesmo.
  7. GuiSaraiva

    VIDEO AULAS

    pessoal, eu já fiz alguns downloads na net de cursos em video aula mas nenhum funciona direito, gostaria q alguém me indicasse um site onde eu possa baixar um bom curso para iniciantes com uma boa didatica e tal... fico no agurado aqui e desde já agradeço a atençao.
  8. LUIZA E RANGEL, Este problema que vocês estao tendo é inédito para mim, ate fui fazer o teste aqui no meu X5 mas não teve problema nenhum.
  9. É amigo nesse caso você vai ter q vetorizar mesmo, mas... não se preocupe, são apenas cores solidas e traçados, não tem nenhum tipo de efeito, teoricamente tá facil. Só precisa ter paciencia ^^.
  10. oi tania, não sei se eu entendi, mas eu acho q você so precisa "desabilitar" a caixa "tratar como preenchido" daí você vai conseguir clicar no meio de objetos sem preenchimento, com ela abilitada quando você clica em qualquer objeto sem preenchimento ele entende que tem preenchimento e você acaba selecionando o mesmo, quando ela não esta abilitada, você clica nos objetos sem preenchimento e não seleciona o mesmo, então com essa ferramenta desabilitada você consegue clicar nos objetos que estão atrás ou embaixo sem selecionar os de cima.
  11. você pode fazer uma caixa de texto colocar as informações q você quer nela normalmente, depois de td pronto é so clicar na caixa de texto com a ferramenta de edição de nos (f10), com ela você vai adionando nos na caixa e redimensionado para que ela fique no formato desejado.
  12. Bom galera, to com um probleminha pra resolver aqui. Se vocês quiserem me dizer apenas quais são os comandos usados para fazer isso também já me ajuda e facilita pra vocês, pois sabendo o comando eu estudo sobre ele e aprendo como uza-lo. Sou novo em flash e criei um menu de botoes onde quando a pessoa passa o mouse no botão um retangulo abaixo do botão fica vermelho, só q eu preciso aprender como fazer para ele permancer vermelho depois de clicado, e quando eu passar o mouse sobre os outros botoes, eu quero q aquele q foi clicado fique com o retangulo vermelho embaixo, pois quando eu clico a caixa não se mantem vermelha, e quando tiro o mouse de cima do botao ela volta a ser cinza, e eu preciso q quando clicada a cor vermelha fique, e q ela volte a ser cinza somente quando eu clicar em outro botao, daí o botao clicado fica com a caixa vermelha embaixo e o q tinha sido clicado antes volta a ser cinza.
×
×
  • Criar Novo...