Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ricko

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ricko

Ricko's Achievements

0

Reputação

  1. A essa hora já deve ter resolvido seu problema, de qualquer forma aqui ficam algumas boas ferramentas de email marketing com seus próprios servidores e acordos com os principais ISP: > Emailvision > Virtual Target > E-goi (essa daqui é a única que tem conta gratuita)
  2. Que ferramenta de email marketing você está usando, no momento?
  3. Falou tudo Douglas. você configura e usa seus próprios servidores ou terceiriza o serviço de email marketing?
  4. Não aconselho você colocar as imagens como fundo e nem tentar enviá-las como anexo. O serviço de email vai acabar bloqueando e a tendência de bloqueio vai ser maior, quanto maior for a sua base. O único jeito é o usuário adicionar seu remente/domínio à sua própria lista de remetentes/domínios seguros. Aí o usuário recebe direto as imagens.
  5. Se quiser ter qualidade na entrega o ideal é utilizar uma aplicação online com boa reputação no mercado. Assim você envia através dos servidores deles. Recomendo para você o E-goi (http://www.e-goi.com.br). Têm conta gratuita até 500 contatos com envios ilimitados. Já é o bastante para você testar. Existem outras muito boas em inglês mas a E-goi é a melhor ferramenta de email marketing portuguesa que eu conheço.
×
×
  • Criar Novo...