Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Matheus Afonso Web

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Matheus Afonso Web

  • Data de Nascimento 13/09/1994

Contatos

  • MSN
    matheusafonsoweb@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.matheusafonso.com
  • Yahoo
    matheeusafonso

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Natal, RN

Matheus Afonso Web's Achievements

0

Reputação

  1. Tem sim, você tem que adquirir a versão mais nova (CS5) do dreamweaver. Ele além de colorir as tags, ele fecha automaticamente para você, lista as tags, etc. Uso e recomendo do dreamweaver.
  2. Não intendi.... tem como ser mais específico? Colocar imagem em um botão é isso?
  3. Olá amigo, seja bem vindo ao fórum. Olha, antes de tudo defina a largura total do seu site. no caso vou postar uma CSS de largura total da parte de cima dos links: .menu_cima { height: 30px; width: 880px; margin-left: 174px; } Este código CSS afirma a largura total da parte dos links (largura: 880px) e a altura (30px). Pense como se você tivesse criando um retângulo com essas dimensões. E a próxima CSS que vou mostrar é o estilo de cada link: .item_menu_cima { height:30px; width: auto; float: left; padding-left: 25px; padding-right: 25px; padding-top: 5px; padding-bottom: 5px; } Nessa CSS ele está alinhando os links de acordo com o tamanho que você criou acima. Está colocando cada link em left e depois dando padding para que ele dê um espaçamento de cada um. Veja um exemplo abaixo de como ficaria a página HTML: <html> <head> <title>exemplo</title> <style type="text/css"> .menu_cima { height: 30px; width: 880px; margin-left: 174px; } .item_menu_cima { height:30px; width: auto; float: left; padding-left: 25px; padding-right: 25px; padding-top: 5px; padding-bottom: 5px; } </style> </head> <body> <div class="menu_cima"> <div class="item_menu_cima"><a href="#" title="Ir para a pagina de inicio">Home</a></div> <div class="item)menu_cima"><a href="#" title="pagina 2">pagina 2</a></div> </div> </body> </html> Deu pra entender um pouco ? Qualquer dúvida pode postar aqui que tiro suas dúvidas! Valeu!
  4. Estou disposto, me interessei. Sou desenvolvedor freelance qualquer coisa me manda uma mensagem privada. Não sei se posso mandar meu email por aqui mas posso mandar o meu site para entrar em contato: www.matheusafonso.com Aguardo.
  5. Eae Galera ? Bom, estou com uma dúvida super surreal aqui... fiz um formulário comum normalmente e quando vou testar no IE7 e IE8 não consigo dar foco no input. Quem tiver com o IE7 ou IE8 ai testem essa página aqui pra vocês verem: http://www.seucandidato.com/entrar-em-cont...ico-na-internet Só consegue dar foco na borda do Input, e no inicio dele não tem como dar foco, é como se fosse uma coisa em cima do input tampando ele. É realmente muito estranho, primeira vez que vejo isso na minha vida rsrs Se alguém poder me ajudar agradecerei muitoo! Valeu!
  6. Eae Galera. firmeza? Bom... estou com um probleminha que é simples e quem é fera (Sei que só tem profissionais aqui) vai saber resolver na maior rapidez. Eu estou com um projeto web de um bate papo. Fiz ele todo em ajax e php. Ficou muito massa. Mas eu quero uma funçãozinha básica que ele faça: quando o usuário clicar num link especifico, ele abrir uma _blank ou uma pop up, e nesta pop up aparecer um textarea para que o usuário possa inserir códigos fonte no chat. Esta parte eu não sei como fazer e peço ajuda a vocês. Mas eu quero que vá o codigo fonte para o chat todo colorido, usando o "pretify", que é um coloridor de sintaxe usando JS e CSS, além de dar suporte para várias linguagens de programação. Bom, espero que me ajudem. Obrigado desde já. Att: Matheus Afonso.
×
×
  • Criar Novo...