Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Diego Henrique

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Diego Henrique

Diego Henrique's Achievements

0

Reputação

  1. Diego Henrique

    Filtrando XML

    Olá amigos. Estou necessitando desenvolver um pequeno leitor de RSS. Mas há um problema, eu tenho que apenas pegar as notícias com imagens. Atualmente estou usando o seguinte código para pular as notícias que não tem imagens: for ($i = 0; $i <= 2; $i++) { set_time_limit(120); //A procura de um item com imagem for ($num = $i; $num < 20; $num++) { $xml = simplexml_load_file($valor); $link_imagem = $xml->channel->item[$num]->linkfoto; if (!empty($link_imagem)) { //Defini contador de itens com o valor de $i $cont = $num; $num = 20; } } Ou seja, eu tenho que pegar 3 notícias (de 0 a 2) mas apenas as que contenham imagens, mas a validação acima não tem funcionado. Eu estou transmitindo as notícias para uma página em HTML (um HTML para cada notícia). Peço então ajuda da comunidade para me ajudar nessa questão.. Grato desde já.
  2. Olá :D Galera, queria pedir a ajuda de vocês. Queria por no meu site um sistema de status, tipo google+ sabe... Eu já fiz o sistema de cadastro e login (ainda tenho pela frente a questão do follow, mas isso fica pra depois). Então... Se alguém me der uma luz, ou um caminho, ou até um tuto, ficaria muito grato. Desde já, obrigado.
  3. Olá Programadores. Estou aqui para convidá-los para participar de um projeto de minha iniciativa, o qual quero levar o nome do mesmo para o mais alto patamar possível. Estou aqui para convidá-los para o desenvolvimento de uma Rede Social. Eu já tenho planos para a mesma junto a um amigo, mas gostaríamos que houvesse mais integrantes atrás desta conquista conosco. Aos que tem interesse de participar deste projeto peço que entre em contato por e-mail enviando sua mensagem descrito que você está interessado para eu lhe dar mais detalhes, entrando em contato com brcomdiego@hotmail.com . Vlw aí Galera! PS: Peço que não adicione ao MSN, só logo após o contato por e-mail, pois não estaremos adicionando antes de sabermos que seja.
×
×
  • Criar Novo...