Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Pedro Warlock

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pedro Warlock postou

  1. Sou novo no python e preciso passar alguns programas que eu fiz em outra linguagem para o python, mas não sei qual interface usar. Vou dar um exemplo do tipo do programa. Minha interface precisa executar videos em cima dela enquanto mostra os menus (Pygame não suporta mais reprodução de vídeo) Só vou utilizar teclado e joystick na interface. Exemplo de como é o programa. O video é executado de acordo com o menu lateral na esquerda.
  2. Olá pessoal, estou procurando alguma dll que gerencie Áudio, vídeo e equalize eles. Eu utilizava a dll winmm.dll do próprio windows para reproduzir vídeo e áudio, mas ela era bem básica e não equalizava.
  3. Se eu estiver postando em local errado, então por favor mova o tópico. Olá, estou mudando de linguagem de programação e estou com umas dúvidas a respeito. Estou querendo uma linguagem simples para poder transferir todos meus programas e não ter muita dificuldade. Antes eu programava em autoit e com os anos eu fiz bastantes programas nele, mas tive problemas com os BR's que descompilam meus scripts kkkk. Ouvi dizer que o VSB é bem simples, mas não tenho ideia de como começar nele. Estou com dificuldade de achar a ferramente de edição, e qual programa baixar. Ouvi dizer que o Visual Basic express é gratuito, mas não seria muito limitado? Qualquer opinião já é de ajuda para meus estudos. Alguém saberia também algo relacionado a leitura de joystick's? Gostaria de fazer programas que são controlados por joystick's e teclado. Exemplo do que eu queria,
  4. Eu peguei essas linhas para editar e estou com problema. Buffer1[100] só retorna valores em números. Sempre quando eu leio o arquivo .ini o script só me retorna valores em números. Eu queria voltar um valor em letras+números. Se no arquivo .ini estiver "Valor=123" o sistema lê, mas se estiver "Valor=ABC" o sistema não lê. Eu sei que int só lê numeros, mas tentei mudar o valor de int para const , mas n deu certo. Ainda estou aprendendo c++ desculpem minha ignorancia. } else if (tag_info == "emulador_name") { EmuladorAtivo.clear(); EmuladorAtivo = g->emulator_get()->user_name_get(); ostringstream os; int Ret=0; char buffer1[100]; Ret = GetPrivateProfileStringA("EMULADOR_NOME",EmuladorAtivo.c_str(),"0", buffer1, 100, ".\\advmenu.ini"); //Warlock (mechido já) - definir qual emulador abrirá em ficha/tempo if ( Ret ){ os << atoi(buffer1); info_tag = os.str(); } EDIT: Mudei essa linha "os << buffer1[100];" para "os << buffer1;" e funcionou. Desculpem. Já resolvi.
  5. Olá. Eu sou novo no ramo de C/C++ e estou aprendendo pouco a pouco. Eu estou com um problema de executar um arquivo .wav. Fiz o seguinte Usei o include windows.h como foi dito nos requisitos da microsoft para usar essa função e usei o "sndPlaySoundA" e na hora de compilar fica dando indefinida referencia para "sndPlaySoundA" #include <windows.h> #include <mmsystem.h> //testei com esse include também, mas nada de funcionar. sndPlaySoundA( ".\\auxiliar\\som\\coin.wav", SND_ASYNC || SND_NODEFAULT ); Tentei também....PlaySound(TEXT(".\\auxiliar\\som\\coin.wav"), NULL, SND_SYNC); e nada... Resolvido! Adicionei um linker "-lwinmm" e funcionou normalmente. Não entendo nada de linker
  6. @vangodp Nossa funcionou, compilei o script. Agora vou ver se o ini foi lido. Obrigado! jaja retorno. Editado: Funcionou 100%. Muito obrigado! Como eu te dou Rep+ e coloco o tópico como resolvido?
  7. Olá pessoal. Meu nome é Pedro e sou iniciante na linguagem C++ e tenho muita dificuldade de encontrar informações sobre a linguagem. Não sou muito bom em inglês e me parece que muito dos tutorias são em Inglês e por fim eu acabei encontrando esse forum. Bom...minha dúvida é o seguinte... int Ret=0; char buffer1[100]; Ret = GetPrivateProfileStringA("MODO","INFO","0", buffer1, 100, ".\\arquivo.ini"); No script a cima eu estou lendo uma informação do ini para passar para outra sequencia de código e minha dúvida é: Como eu no lugar do "INFO" coloco uma string? Por exemplo. A string vai definir o que será lido no .ini Eu declarei ela e tudo mais. Tentei.. Ret = GetPrivateProfileStringA("MODO",valordoarquivo,"0", buffer1, 100, ".\\arquivo.ini"); Desculpem minha ignorância, mas sou iniciante na linguagem. Obrigado!
  8. Olá Pessoal! Estou com um problema bem chato de se resolver. Eu sou leigo no ramo de c/c++. E ainda estou quebrando a cabeça. É o seguinte: Existe um programa que é o ADVmenu. No site oficial desse programa eles dão o source do programa para qualquer um edita-lo. Meu problema é o seguinte. Um rapaz compilou esse programa e enviou os arquivos editados para um site e qualquer um baixar. Eu baixei e adicionei os arquivos no source do ADVmenu(Na verdade eu substituir). E na hora de compilar é apresentado o seguinte erro (imagem abaixo): PARECE QUE OS COMANDOS: _ValorDaFicha, _Bloqueado e _SoundPlayA@8 estão com algum problema. Não sei o que é....se precisa declarar algo. Se precisa adicionar algum comando...Eu não sei, pois sou novato nisso. Mas Se alguém poder me ajudar eu agradeço! IMAGEM: https://lh5.googleusercontent.com/-n4bgfgHS...5ADtulofngn.png aqui está o script:
×
×
  • Criar Novo...