Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Evair Peterson

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Evair Peterson

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Jundiaí / SP

Evair Peterson's Achievements

0

Reputação

  1. Olá blloqaueado. Eu também sou novato neste mundo de desenvlvimento de websites dinamicos, e ainda a poucos minutos eu estava com o mesmo problema. Tentei diversas configurações do arquivo httpd.conf e também para o php.ini. A única solução que encontrei foi usando um instalador pronto chamado WAMP (Windows + Apache + MySQL + PHP), que já instala e configura tudo. Não se ise é a melhor alternativa, mas foi a única que encontrei que funcinoulegal em meu Windows 7 64bits. Estou deixando o link para que você de uma olhada. Na parte de baixo do site, são disponibilizadas versões para windows 32 e 64bits: http://www.wampserver.com/en/ Espero com isso ter lhe ajudado em algo.
  2. Olá mJi. Eu realmente estava cismado de fazer tudo no meu computador e depois passar para o servidor e ter algum problema de compatibilidade entre os SO's. Como não tenho experiencia, to "levando uma pisa" para fazer o que preciso, e se der pau depois, para depurar e encontrar o causador do erro, aí fica ainda mais complicado. Agradeço pela ajuda.
  3. Boa noite. Estou me aventurando em meus primeiros scripts PHP agora... O servidor onde meu site está hospedado está com PHP, apache e MySQL, instalados no Linux. Como estou começando a estudar somente agora o conceito de páginas dinâmicas, prefiro fazer meus testes em meu próprio computador. Penso em instalar o pacote completo usando o XAMPP. Só que o meu sistema operacional é Windows 7. Aí que vem minha grande dúvida: Terei algum problema de compatibilidade se eu desenvolver todo o sistema PHP com MySQL, usando o Apache no meu computador com W7, e depois passar os arquivos para o servidor final que usa Linux? Já procurei isso nos tópicos anteriores e no santo Google, mas não encontrei informações a respeito deste tema. Agradeço a toda e qualquer dica que possam me dar. Atenciosamente, EVAIR PETERSON
  4. mJi e Jonathan Queiroz, Boa noite. Agradeço pelas opiniões. Seguirei a sugestão, e buscarei algum bom material para estudar com maior afinco todas as suas funcionalidades. Espero em breve poder lhes apresentar um resultado funcional deste meu projeto. Ainda falta muito, mas com um pouco de persistência ainda chego lá... Atenciosamente, EVAIR PETERSON
  5. Boa noite a todos. Sou novo por aqui e na verdade eu (ainda) não tenho conhecimentos a respeito de Javascript. Gostaria de saber a real viabilidade de inserir códigos javascript em minhas páginas, isso porque ouço muito falar de sites que ficam praticamente inutilizáveis em alguns navegadores que costumam bloquear este tipo de códigos. Venho testando alguns scripts prontos que encontro pela net, tudo muito simples, só para entender seu funcionamento... Notei que no Internet Explorer 9, por exemplo, parte destes pequenos trechos de códigos javascript não foram executados, devido ao bloqueio imposto pelo navegador. O que me intriga é que no mesmo navegador eu acesso sites de terceiros, nos quais ao verificar seu código-fonte vejo códigos javascript extremamente extensos e complexos, mas que o navegador não bloqueia sua execução. Aí fica a questão de hoje: Quais fatores determinam se um determinado código javascript vai ser executado automaticamente pelos navegadores ou se estes serão bloqueados? Agradeço toda e qualquer ajuda que possam me dar.
×
×
  • Criar Novo...