Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

talegall

Membros
  • Total de itens

    112
  • Registro em

  • Última visita

Sobre talegall

  • Data de Nascimento 10/04/1985

Contatos

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    158013345

Perfil

  • Location
    Belo Horizonte

talegall's Achievements

0

Reputação

  1. talegall

    Slackware 11

    cd slmdm-2-7-10 é só pra entrar no diretório. Voce baixou e extraiu o arquivo?
  2. talegall

    Slackware 11

    Opa.. dei uma navegada e achei aqui: http://linmodems.technion.ac.il/packages/smartlink/ o que eu usei em casa é esse : slmdm-2.7.10.tar.gz Se não der certo tenta o slmdm-2.7.8.tar.gz. Basicamente é só fazer o seguinte (como root): tar -xzvf slmdm-2.7.10.tar.gz cd slmdm-2.7.10 make make install-amr Por fim, adicionar a linha: options slmdm country=BRA ao arquivo /etc/modules.conf Tudo isso ai está no README do arquivo baixado. Se der certo da um toque pra gente saber :) Valeu cara, te mais
  3. é porque é relacionado à XML também :) Valeu pelo toque, vou postar lá ;p
  4. talegall

    Slackware 11

    beleza cara? Eu uso o slack 10 e tenho esse mesmo modem ai só que ele é AMR, o seu é também? Eu tenho o driver dele lá em casa e não lembro exatamente o site onde ele se encontra. Vou tentar não esquecer e trazer pra você amanha. Se eu achar aqui na net primeiro eu te mando. Ele não configurou automaticamente na instalacao mas depois que instalei o driver ele funcionou perfeitamente. O som eu já não sei. Ate mais Quanto ao som... já testou verificou o alsamixer?? Desconsidere se voce conhecer o alsamixer e já tiver tentando... na linha de comando digite: alsamixer vai aparecer umas barras verticais, aumente os volumes apertando a seta pra cima. Veja o que acontece. Aperte ESC para sair. Se funcionar, como root digite "alsactl store" para salvar as configuracoes.
  5. Ola pessoal, gostaria de saber se voces conhecem o Axis e se podem me indicar um bom tutorial. Quero uma pequena introducao pois não da pra ler a doc completa por enquanto. Por que é necessario um servidor para poder utilizar o Axis ? Existem outras bibliotecas de SOAP em JAVA que não deem tanto trabalho de instalar ? E tambem que não necessitem de servidor? já testei SOAP::Lite (PERL) e cSOAP © que são bem fávocês de usar. Levaram apenas alguns minutos pra rodar os primeiros programas de teste. Obrigado :)
  6. talegall

    Habilitar Ou Desabilitar

    Isso aí! Coloca os níveis de acesso numa session ou cookie e em cada página verifique se o usuário tem permissão para estar visualizando seu conteúdo.
  7. Fala doido, tudo em cima? aí, não precisa de chaves não .. rs.. um comando só no if ou no else as chaves são opcionais :) haha Já que você falou em verificar valor dos campos... Conhece javascript? Seria muito interessamente você verificar os campos ANTES de enviar o formulário, pois aí você não perde tempo e recursos enviando o formulário e ainda pode avisar o usuário. Segue um exemplo: <script> function verifica () { if ( document.meuForm.meuCampo.value == "" || document.meuForm.meuCampo.value == 0 ) { alert ("Voce deve preencher o campo com um valor diferente de zero!"); } else { document.meuForm.submit(); } } </script> <form name=meuForm method=post> Digite aqui: <input type=text name="meuCampo"><br> <input type=button name=Enviar value=Enviar onClick="verifica();"> </form> Aí velhinho, se você já sabe isso ai desculpa minha pretensão , ok? Senão, faça bom uso, ou pelo menos fica valendo o conhecimento. ;)
  8. Ola caro amigo Frenetico, tudo legall? Cara, qual exatamente o problema? Aponte a linha onde ocorre o problema e mostre sua saída, por favor. Talvez esteja em outra linha, se houver outras :) Me dei ao trabalho de executar seu código. Selecionei os 4 checks e como saída obtive: 1 2 3 4 e o outro GD001 GD002 CW055 IF001 Você chegou nisso pelo menos? Ou o problema não está nesse trecho de código ou, sei lá, pode ser incompatibilidade de versões do php. Pode tentar isso também: $sValores = array(); $sValores = $_POST[ "opt" ]; Conta aí se conseguir. :)
  9. talegall

    Instalando Suporte A Pdf

    Opa, achei o fpdf e consegui criar um arquivo pdf, rapidinho e fácil. Estou indo almoçar. Quando voltar eu posto aqui pra galera e vejo se deu certo mesmo.
  10. Cara eu não sei não.. mas reparei que quando você está lidando com frames geralmente aparece somente o endereço original.
  11. talegall

    Eh Possivel Fazer?

    Você sabe como chamar alguma função de javascript quando fechar a janela? eu esqueci, to procurando aqui. Por que é os seguinte, você pode abrir uma nova página ( que contém o combo) passando os parâmetros pela linha de endereço, ou até mesmo, setando cookies , tudo isso ao fechar o pop up. Mas acho que não tem jeito de atualizar a página que contém o combo. A não ser que você desista do pop up e abra a pesquisa na mesma janela onde estava o combo, então você coloca um link pra retornar pra página do combo depois de fazer a pesquisa, daí passando os parâmetros de pesquisa como falei acima...
  12. Olá, se o script que você executar for php então é tranquilo, não? if ( dataIndicaQueDevoUsarScript ) { include("meuScript.php"); } Coisas desse tipo são resolvidas assim.. mas se você realmente precisa que um arquivo rode exatamente como na sua linha de comando do seu terminal o link passado pelo Kandrade pode ajudar.
  13. talegall

    Eh Possivel Fazer?

    O pop up busca pela escola ou pelo curso? E então os resultados da busca são passados para a combo ? Mas você queria que eles aparecessem no próprio pop up?
  14. talegall

    Instalando Suporte A Pdf

    Confesso que não a conheço, não vi nada no manual falando sobre ela. Onde eu a encontro? Há manual de referência? Como eu faço pra usar?
  15. talegall

    Eh Possivel Fazer?

    Não entendi. Você tem uma lista de opções, certo? Quando você clicar em uma das opções gostaria que abrisse uma janela pop up?
×
×
  • Criar Novo...