Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Douglas Santos

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Douglas Santos

Douglas Santos's Achievements

0

Reputação

  1. Fala galera estou precisando de ajuda. Imaginem que tenho 3 tabelas e preciso fazer um join para pegar informações de cada uma. (até aí beleza) Meu problema é que preciso exibir isso em uma tabela temporária e não sei como fazer o select "jogar" o conteúdo da busca com join pra ela. Sugestões?
  2. Fiz o que você disse e deu o mesmo erro. Enfim descobri que o problema estava no meu código da importação, não havia notado que estava colocando na tabela errada, com menos campos, por isso não aceitava. Agora funcionou, valeu.
  3. Primeiramente boa tarde. Sou novo aqui e esse é meu primeiro tópico. Estou aprendendo mysql e me deparei com o seguinte problema: Criei uma tabela com chave composta contendo 4 campos e estou tentando importar um arquivo .csv para ela usando o comando LOAD DATA INFILE. O que acontece é o seguinte erro: "Row 1 was truncated; it contained more data than there were input columns" A tabela que eu criei contem 10 campos (todos VARCHAR) e 4 desses 10 campos são minha chave primária e o arquivo que eu estou importando tem exatos 10 campos. Alguém pode ajudar?
×
×
  • Criar Novo...