Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

carine.

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre carine.

carine.'s Achievements

0

Reputação

  1. Bom dia ! Estou precisando de ajuda de vocês! Tenho que fazer uma view que me traga a quantidade de funcionarios admitidos por mês e a quantidade de funcionários do setor, até ai beleza eu possuo a tabela Qtd_funcionario_mês e possuo a tabela de funcionarios. tabela Qtd_funcionarios_por _mes me traz a quantidade de funcionarios por mês e eu possuo os seguintes campos: Filial, ccusto, ano, mes, GrupoCentroCusto, competencia (ex.: 201601) na tabela funcionarios filial, GrupoCentroCusto, competencia, (ex.: 201601) ccusto criei uma view com a seguinte estrutura SELECT t.FILIAL, v.desc_filial, v.COMPETENCIA, v.CCusto, COUNT(*) AS ADMITIDOS, T.QTD AS QTD_MES FROM funcionario as V FULL OUTER JOIN qtd_func_mes_ as T ON T.EMPRESA = '01' AND T.FILIAL= v.FILIAL COLLATE DATABASE_DEFAULT AND T.CCUSTO = v.CCusto COLLATE DATABASE_DEFAULT AND T.GrupoCentroCusto = v.GrupoCentroCusto AND T.COMPETENCIA = v.COMPETENCIA WHERE T.EMPRESA = '01' AND V.RA_FILIAL = '01' AND v.STATUS_FUN = 'ADMITIDOS' AND V.idGrupoCentroCusto = '2' GROUP BY t.FILIAL, v.desc_filial, v.COMPETENCIA, v.CCusto, QTD,V.CCUSTO ORDER BY v.COMPETENCIA Só que ele só esta me trazendo os meses que tiveram as adimissãoes, porém eu queria que ele trouxesse os meses que também não tiveram admissões. alguém poderia me ajuda?
  2. Boa noite. Sou novata com o banco de dados Mysql e hoje desenvolvendo um relatório para empresa me deparei com uma pequena dor de cabeça. vamos lá... Possuo duas tabelas uma para cadastro de procedimentos realizados no mês com os seguintes campos: TAbela 1 (procedimento): ID, ID_PACIENTE, NOME_PACIENTE, PROCEDIMENTO E DATA MEDICO E para a tabela 2 (pagamento) os dados são extraídos de um relatório que o plano de saúde manda para o consultório, ela possui os seguintes campos: ID_PACIENTE, PROCEDIMENTO, DATA_PAGAMENTO ( ESSA DATA É A QUE O PLANO COLOCA INFORMANDO QUANDO FOI LANÇADA PARA SER FEITO O PAGAMENTO. QUASE NUNCA BATE COM A DATA QUE O PROCEDIMENTO FOI REALIZADO NO CONSULTÓRIO) VALOR Obs: Os dados dessa tabela são obtidos através de um arquivo onde importamos para dentro no banco de dados. Preciso desenvolver uma view ou seja la o que for no banco de dados, para depois conseguir construir um relatório. O relatório deve trazer informações dos procedimentos que irao ser pagos no mês para cada médico. Exemplo: Paciente procedimento valor médico responsável ------------------------------------------------------------------------------ ARTUR IMPLANTE 1020 JOAO AUGUSTO CÉLIA CIRURGIA 3000 JOAO AUGUSTO GEISA CIRURGIA 3000 ANA CELIA Alguém tem ideia de como posso solucionar isso? desde já agradeço
  3. Boa tarde! Pessoal, Gostaria da ajuda de vocês,tenho que fazer um relatorio no Crystal de uma lista de chamada. Ex.: O curso vai iniciar as aulas 05/05/2012 e terminará 20/05/2012 e o professor vai imprimir esse relatório ,sendo que nesse relatório terá que ser impresso da seguinte forma: Paramentos a serem utilizados- > inicioCurso:05/05/2012 a fimCurso: 20/05/2012 primeira pagina: data 05/05/2012 segunda pagina: data 06/05/2012 terceira pagina :data 07/05/2012 e assim respectivamente. alguém poderia me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...