Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

kemp

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que kemp postou

  1. é.. pensei em tudo isso... daí comecei a usar o $_POST em tudo... hehe :D
  2. Fiz um script na minha escola que recebia variéveis de um form porém não usava o comando < $variavel=$_POST['campo'] >. Funcionou normal, o php criava uma variavel com o nome do campo diretamente, já com o valor passado. Porém quando rodei o script no server daqui de casa, isso não funcionou, deu variável não definida e dai eu tive que usar o $_POST. Por que isso acontece ? É alguma configuração do PHP ? Talvez um versão mais antiga ? vlw..
  3. é, realmente pode ser isso... deve ser isso... instalei o Fireworks MX agora e ta funcionando normal... abrindo meus arquivos e tudo mais.
  4. Então, agora eu fui testar outros arquivos e nenhum ta abrindo! Da o mesmo erro em todos... p*** coisa bizarra !!! já tentei desinstalar / instalar... nem adiantou! Não sei o que fazer... to tentando instalar o MX no lugar do MX 2004, pra ver o q acontece... To te mandando o email Slipknot... dai você ve se abre ae ! vlw
  5. Comecei agora a mexer com Fireworks e instalei o MX 2004. Fiquei o dia inteiro, direto, fazendo o layout, daí quando eu fechei o Fireworks pra almoçar e voltei, não abria mais o meu arquivo! Aparece essa msg: "Could Not Open File. An Internal Error Ocurred". E isso acontece pra qualquer arquivo .pgn que eu tente abrir!!! O que fazer ??? Estou desesperado, não posso de jeito nenhum perder meus arquivos!! alguém me ajuda... :(
  6. Valeu galera... era a janela que eu queria fazer ! Vou pesquisar aonde vocês indicaram ! :D
  7. Já vi vários sites com esse tipo de janela, elas não tem título e nem borda... ou tudo isso é costumizado, não sei... vejam nesses sites: http://www.ricardoalmeida.com.br --> Abra alguma foto de algum desfile... http://www.nextdesign.com.br/juciarasoares/ --> Abra qualquer exemplo de site que a autora fez... Como eu faço esse tipo de janela ???
  8. kemp

    Date() Em Português

    Tem como eu mostar os resultados de uma função date() em português, ao invés de Saturday, Sunday, etc ?
  9. kemp

    Duvida Com Fwrite

    Como eu faço para pular uma linha no arquivo de output de uma função fwrite ?
×
×
  • Criar Novo...