Jump to content
Fórum Script Brasil

Certa Soluções

Membros
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

About Certa Soluções

  1. Perfeito, porém, estou com a seguinte dificuldade: preciso capturar um bloco de informações, onde as variaveis serão duplicadas... exemplo retornado do asterisk: Event: QueueMember Queue: Suporte Name: SIP/103 Location: SIP/103 Membership: static Penalty: 0 CallsTaken: 0 LastCall: 0 Status: 5 Paused: 0 Event: QueueMember Queue: Suporte Name: SIP/102 Location: SIP/102 Membership: static Penalty: 0 CallsTaken: 0 LastCall: 0 Status: 2 Paused: 0 aí no php, eu listo do mysql, os "Name" exemplo SIP/102 E SIP/103... poderão haver mais SIPs... MYSQL: SIP/102 - RESULTADO DO ARRAY = STATUS = 2 MYSQL: SIP/103 - RESULTADO DO ARRAY = STATUS = 5 Tem alguma forma de indentificar resultados especificos para agrupar dento da linha certo no php? Se quiser podemos falar via email ou MSN.
  2. CERTO! MATOU A CHARADA... era exatamente isso que precisava. Fico muito grato pela ajuda. Obrigado mesmo! Você não faz consultoria paga? Temos interesse. O metodo do MLeandroJr deu certo. Mas mesmo assim agradeço o interesse em ajudar.
  3. Entendi, porém, "os valores, os resultados" serão dinamicos e irão mudar a cada 10 segundos ou a cada atualização de pagina. Por isso precisarei pegar eles como se fossem variaveis Exemplo $Uniqueid e dar um echo $Uniqueid ou echo $ChannelState. Será que tem como?
  4. beleza, vou testar aqui e retorno sobre os resultados. Obrigado por enquanto. Valeu mesmo pela força!
  5. Pessoal, estou tendo que comunicar PHP com asterisk, que é um sistema de central telefonica para linux. A comunicação eu já fiz, e tenho como retorno uma variavel que trato ele assim: nl2br($ast->getQueues()) Uso o nl2br para dar as quebras de linhas. O conteudo é assim: Message: Queue summary will follow Event: QueueSummary Queue: Suporte LoggedIn: 0 Available: 0 Callers: 0 HoldTime: 3 TalkTime: 45 LongestHoldTime: 0 Event: QueueSummaryComplete Event: Newchannel Privilege: call,all Channel: SIP/559101001-00000134 ChannelState: 0 ChannelStateDesc: Down CallerIDNum: 559106182 CallerIDName: Ademir AccountCode: Exten: s Context: default Uniqueid: 1338221269.469 O que preciso é identificar alguns desses resultados e trata-los para inserir no banco de dados ou simplesmente listar de forma individual na tela. Por exemplo: ChannelStateDesc: Identificar somente o valor dele, que seria Down. Assim quer fazer com outros dados como Uniqueid, Channel etc. É possivel?
×
×
  • Create New...