Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

daniel.itow

Membros
  • Total de itens

    139
  • Registro em

  • Última visita

Sobre daniel.itow

Contatos

  • MSN
    daniel_itow@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    140997781

daniel.itow's Achievements

0

Reputação

  1. daniel.itow

    Pesquisa De Cep

    vlw...... vou pesquisar sobre isso
  2. daniel.itow

    Pesquisa De Cep

    Obrigado pelas dicas de vocês.... vou dar mais uma estudada no assunto !! O tipo de servidor que voce fala e servidor de hospedagem ?
  3. daniel.itow

    Pesquisa De Cep

    Estou fazendo um sistema de CEP's e para n precisar digitar todos os CEPS de todo o estado do Rio de Janeiro, gostaria de saber se há algum tipo de tabela pronta, codigo, ou coisa parecida q possa me ajudar. já tentei fazer pesquisa sobre cep aki no SB mas n consegui porque o numero de caracteres minimo para fazer uma busca, é de 4 e "cep" tem 3 letras...... vlw !
  4. Depende do q você quer mostrar no segundo frame. você pode colocar um simples <href="arquivo.asp" target=SEGUNDOFRAME> e pode resolver o seu problema. Tentai ai e dps posta... vlw.
  5. Através do frameborder você pode, dentro da tag <iframe> alterar a largura da borda da iframe. espero ter ajudado.... Daniel.
  6. daniel.itow

    Que Vergonha

    não tiro a razão do urso.... esta coberto de razao !!! Mas quero tb q vocês saibam q eu não tenho nada a ver com essa parada q o babaca do "By_ThE_WaY" postou. Espero continuar postando numa boa pois soou um fã do forum do SB e tb de toda a sua equipe administrativa..... Eu sou iniciante em ASP e estava testando um codigo q eu tenho.... e como não sabia ainda esse lance de colocar em ordem e puxar os * ultimos, postei aki...... aprendi com as tentativas e tb com o resultado final..... Obrigado a todos e principalmente ao ursolouco que eu tenho certeza q é um otimo moderador.... s/ recentimentos..... Daniel.
  7. Funcionou urso.... obrigado cara. Desculpa te chatear
  8. beleza, deta vez, ele abriu a página com as informações da tabela que eu queria, porém não pegou os últimos 5 dados.... ele pegou os dados aleatoriamente. entendeu ?
  9. Deu erro.... Nao esta funcionando nao. O nome do Campo da minha tabela eh rsClip. sql = "Select Top 25 tbClip Order By Codigo" Isso ai deu erro....
  10. eu cheguei a colocar sql = "select TOP 10 from tbClip" & ct & " ORDER BY codigo" mas deu erro e a página nem abriu....
  11. Coeh Urso.... seguinte.... a ordem esta por codigo, ai como ficaria ?! sql = "select * from tbClip" & ct & " ORDER BY codigo" Ai está como aparece no meu código....
  12. Coeh galera.... eu tenho uma tabela em SQL e gostaria de inserir na minha página apenas os 5 últimos dados dela. Sendo que na tabela, a ordem é designada pela PK código. quem puder me ajudar, posta ai. Agradeço desde já, Daniel
  13. coeh galera.... alguém aki sabe tirar borda de iframe ?!?! eu já tentei <iframe src="pag.htm" BORDER="0"> e não consegui !! Se alguém tiver alguma solução.... posta ai !! Obrigado !
  14. daniel.itow

    Inserindo Asp

    Valeu mesmo hein Dark...!! Obrigado....
  15. Vlw galera, vou falar com o tecnico q me vendeu o computador !! falou...
×
×
  • Criar Novo...