Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

HawtieLamb

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre HawtieLamb

HawtieLamb's Achievements

0

Reputação

  1. Consegui resolver o problema, valeu ai. Era a versão mesmo, agora consegui a certa ! Obrigado pelas respostas.
  2. Obrigado pelas respostas porem minha duvida não foi respondida. Estou assisntido este video para aprender a mecher: http://www.youtube.com/watch?v=nif7ViGaNrs E o visual basic dele é diferente do meu, apesar de eu ter baixado a mesma versão dele. Gostaria de saber por que disso.
  3. Olá, estou começando a aprender a mecher no VB e estou utilizando videos no youtube para meu aprendizado. Porem percebo que o VB dos videos é sempre diferente do meu, por exemplo, ao criar um "Windows Aplication Form" o nome dado a janela é "Form.vb [Design]*" (nos videos), já no meu VB fica "Form.h [Design]". Também ao dar clique duplo em um botão, para alterar seu codigo, sou redirecionada para uma tela cheia de scripts, enquanto nos videos são poucas linhas. E o pior, quando alguém em um video escreve o inicio de um comado, o VB sugere o resto, no meu isto não acontece, o que seria de extrema ajuda para um iniciante. Gostaria de saber qual VB usar para que, pelo menos o VB sugira a continução do codigo que estou escrevendo. OBS: Uso Windows 7 e já tentei com o Visual Basic 2010 Express e o Visual Basic 2010 PRO. (O express registrado). Agradeço desde já !
  4. Ola, gostaria de saber como fazer o meu programa aguardar até que o usuario pressione a tecla "enter". Uso Dev C++ e Windows, agradeço desde já. @edit Vi apenas agora que postei no lugar errado (Grupo de Estudos), abri em outra aba para dar uma olhada e acabei postando aqui :x Peço desculpas, se alguém puder mover o tópico de lugar, agradeço ^^
×
×
  • Criar Novo...