Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

L.Tey

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que L.Tey postou

  1. L.Tey

    Leitura de Arquivo txt

    O que eu quero é apenas ler o primeiro número de cada linha. Pense que se fizesse: Mas aí estou percebendo que ele não pula a linha após ler o primeiro número, apenas avança na mesma linha. Deve ser uma coisa boba, mas eu realmente não sei... Eu posso até estar enganado mas eu acho que você vai ter que direcionar o ponteiro para a proxima leitura. Usando fseek() você consegue fazer isso. Eu particularmente só usei fseek para arquivos binários mas creio que dá certo também em dados formatados.
  2. L.Tey

    Ajuda em C com vetores

    Talvez esse código te ajude: #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main(){ int v[5]; int i,aux,j; puts("Digite os valores"); for(i=0;i<5;i++){ scanf("%d",&v[i]);//Leitura dos valores j=i;//j percorre o vetor apartir do ultimo numero inserido. while(j>0){ if(v[j]<v[j-1]){//caso o numero anterior a j (j-1) seja menor que j, é feito uma troca de posições com o numero aux=v[j-1]; v[j-1]=v[j]; v[j]=aux; } j--; } } for(i=0;i<5;i++){ printf("%d ",v[i]); } puts(""); }
  3. L.Tey

    Ajuda em C com vetores

    Se eu entendi bem a dica do seu professor foi em relação a leitura dos valores. O que ele quis dizer foi para você guardar os valores ordenados no vetor. Se este for o caso você tem duas opções: 1-Inserir os valor de forma organizada 2-Inserir os valor desorganizados e organizá-los em seguida.
×
×
  • Criar Novo...