Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

carol

Membros
  • Total de itens

    294
  • Registro em

  • Última visita

Sobre carol

carol's Achievements

0

Reputação

  1. mais uma vez obrigada a todos!! beijinhos..
  2. obrigada Renyo, eu também adorei... mais alguém gostou? gosto é uma coisa né..rssrrrsr mais uma vez obrigada pelos toques...
  3. PÔ GALERA, VALEU AS DICAS!!!! OBRIGADA A TODOS!
  4. cê acha? claro, pedi pra avaliar sim, não reclamei da sua opinião... obrigada!
  5. porque sou programadora php/mysql agora quero aprender flash...
  6. poxa! o que deu mais trabalho foi o menu mais obrigada!
  7. Oi gente, estou desenvolvendo um site em flash e gostaria que vocês avaliassem, mais não sou muito boa em designer, por isso, não peguem pesado comigo é um site de uma companhia de dança ESIDancer's - ainda está em construção.... beijinhos..
  8. carol

    Problema Com Function

    nenhum, apenas não funciona...
  9. carol

    Direnças Entre Datas

    obrigada rapazes!!! beijinhos..
  10. carol

    Direnças Entre Datas

    oi gente, Como que eu descubro a diferença entre dois horários(em horas e minutos)??? Detalhe: eu especifico uma hora, se ela for menor que a hora atual, eu vou considerar como o dia seguinte...como faço isso? Abaixo segue o mesmo código em ASP, pra quem souber ASP vai facilitar na hora de me ajudar. Const Horario = "20:00" If CDate(Horario) < Time() then Diferenca = DateDiff("n",now(),CDate(Horario & " " & cstr(DateAdd("d",1,Date())))) Else Diferenca = DateDiff("n",time(),Horario) End If obrigada.
  11. carol

    Problema Com Bd

    Oi John, obrigada pela atenção, sim, claro se puder postar agradeço.. obrigada.
  12. carol

    Problema Com Bd

    oi gente, como so posso ter um campi no meu BD com auto-increment, gostaria de saber o que fazer pra eu mesmo criar via meu form um pseudo auto-increment, via codigo mesmo. utilizei a seguinte forma: ... instruções SQL ... while ($line = mysql_fetch_array($result, MYSQL_ASSOC)) { $idcli = $line['IDCLI']; $soma = $idcli + 1; } so que o campo vem assim do banco... 09008 e depois da soma ele fica assim: 9009. ele perde um dos zeros. e ao inserir no banco ele insere em branco!!! não entra no campo varchar com o resultado da soma. alguma sugestão ? desde já obrigada.
  13. carol

    Problema Com Function

    Oi gente.. achei a função que passa todas as letras pra maiusculas, mas ai que eu pergunto: como faço pra todas as minhas strings de texto "entrarem" no banco maiusculas ?? eu simplesmente colei a função no codigo e nada do meu texto ficar maiusculo $str = strtr(strtoupper($nome $end),"àáâãçéêíóôõüú","AAAACEEIOOOUU"); print $str; o que ta dando erro é porque eu to querendo com apenas 1 função escrever mais de 1 campo em maiusculas... sabe como ? se eu coloco o $end, da erro... se eu tiro e deixo apenas 1 dos campos funciona. desde já obrigada.
  14. carol

    Busca

    Olá gente... acho que estou desaprendendo... como faço pra exibir os resultados apenas daquele campo que desejo ? obrigada!
×
×
  • Criar Novo...