Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Aender

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Aender postou

  1. Pessoal tudo bem ? Essa é minha primeira msg, espero aprender bastante com o pessoal e ajudar tb. Bom eu gostaria de um ajuda para poder resolver um problema de navegação com includes , meu site tem um layout assim: tenho um topo, um meio e um rodapé , esses três elementos são chamados com includes na página index.php , no topo.php tenho um menu horizontal que abre as páginas no meio do site, acontece que uma dessas páginas possui um menu vertical que usa Querystring para abrir outras páginas, o problema é que quando abro alguma dessas páginas eu perco o topo e o rodapé do site, exemplo : chamando a página projetos.php (que contem o menu vertical ) tenho a seguinte Url :http://localhost/abads5/index.php?pagina=projetos mas ao clicar em algum link da página projetos.php (que possui a navegação querystring no seu menu) eu perco o topo e o rodapé ou seja, os aquivos que foram incluídos na index.php então fica assim : http://localhost/abads5/projetos.php?local=01 no url eu perdi o index.php por isso o topo e o rodapé sumiram.Como fazer para manter esse dois elementos, em qualquer situação ? No meu entender eu teria que redirecionar toda a navegação do site para a index.php mas não sei como proceder. valeu pessoal.
  2. Não entendi muito bem seu código ,sugiro que de uma olhada nesse link : http://www.webmaster.pt/sliders-jquery-8747.html tem ótimos exemplos do que você está querendo.É só baixar o modelo que desejar e editar o CSS , usei um desses modelos a poucos dias em um site , com um pouco de conhecimento CSS dá apra editar tranquilo e ter um bom resultado.
  3. Pessoal tudo bem ? É meu primeiro tópico aqui, espero aprender bastante com a galera e ajudar tb. Bom, estou com um problema que está tirando minhas noites de sono , estou usando requisição ajax para carregar páginas .html dentro de uma div, mas o método load não carrega o CSS das páginas, para carregar, o CSS tem que estar no mesmo nível da página que contém o Ajax ,daí fica um negocio bem desorganizado , não posso colocar os arquivos CSS em pastas separadas porque não carrega.Esse problema com diretórios está ocorrendo as vezes com as páginas tb , se elas estiverem em pastas o load não carrega, tem que estar tudo no mesmo diretório.Esse problema com diretórios é inerente ao método Load ? $(document).ready(function() { $("#link1").click(function(event) { $("#paginas").load('projetos/pagina1.html'); }); }) No exemplo do código, as vezes dá problema pelo fato de pagina1.html estar em um diretório diferente, só carrega se em vez de ter load('projetos/pagina1.html'); eu tivesse load('pagina1.html'); isso ocorre também com o CSS que não carrega se estiver também dentro da pasta projetos .Enfim quando o arquivo está fora do diretório ocorrem problemas. Desde já obrigado pesssoal.
×
×
  • Criar Novo...