Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Francisco Dantas

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Francisco Dantas

Francisco Dantas's Achievements

0

Reputação

  1. A hora q ele some, não é depois q carregou a página de novo depois do submit? Sim, ela da o submit, a div aparace, e logo que atualiza a pagina, ela some novamente.
  2. já tinha tentado essa alteração, mas o resultado é o mesmo.
  3. Olá Amigos. Acredito que seja algo simples, que eu não esteja vendo, por isso gostaria da ajuda de vocês. O que preciso: Tenho um formulário, que após clicar no botão submit, ele irá aparecer uma Div que está invisivel. Como estou fazendo: Função: function mostrarDiv(){ document.getElementById('memoria_calculo').className = "visivel"; } CSS: .invisivel { display: none; } .visivel { visibility: visible; } No formulario chamo a função: . O script funciona só que a div aparece e some logo em seguida. Alguém sabe me apontar onde estou errando?
  4. Bom dia Caros amigos, peço desculpas caso já exista tópico semelhante, fiz uma pesquisa mas não encontrei. Serei muito grato se alguém puder me ajudar. Tenho um sistema de paginação funcionando (php+mysql), e estou ainda engatinhando no mundo do PHP. Preciso inserir a esta paginação um campo para imagens. A minha duvida é como faço para incluir este campo "imagem" no meu BD, e consequentemente inserir-lo na paginação?. Para aqueles que tiverem tempo disponível, coisa rara hoje em dia, para me ajudar, segue abaixo o link para download dos arquivos da paginação. http://www.4shared.com/rar/wTUnpJLA/paginacao.html Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...