Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Johnkilla

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Johnkilla

Johnkilla's Achievements

0

Reputação

  1. Eu tenho um botão que chama um SWF. O problema é que ele chama esse arquivo toda vez que clica no botão, eu gostaria que se ele já tiver carregado o "Artwork.swf", não fosse mais possível carregá-lo a não ser que outro botão esteja chamando ou já tenha chamado outro swf.. Alguém pode me ajudar? var chamaimg:URLRequest = new URLRequest("Artwork.swf") var carregador:Loader = new Loader(); carregador.load(chamaimg); carregador.contentLoaderInfo.addEventListener(Event.COMPLETE, ArtworkMenu); // SOM DO CARREGADOR function ArtworkMenu(event:Event):void { som1.play(); Tweener.addTween(bloco1, { x:533.4, y:1300, time:0.4, delay:0.2, transition:"easeOutBack"}); Tweener.addTween(bloco2, { x:762.4, y:1300, time:0.7, delay:0.2, transition:"easeOutBack"}); Tweener.addTween(bloco3, { x:991.9, y:1300, time:1, delay:0.2, transition:"easeOutBack"}); Tweener.addTween(bloco4, { x:1223.7, y:1300, time:1.3, delay:0.2, transition:"easeOutBack"}); addChild(carregador); }
  2. ninguém pode me ajudar? :mellow:
  3. Tenho esse codigo que usa XML, ele mostra um titulo e um texto nas barras que foram construidas, eu gostaria de saber como faço para aparecer o restante dos titulos e conteudos nos retangulos restantes. Toda vez que clicar no botão "Exibir" ele deve sortear randomicamente os "titulos" e "conteudos(textos)" e mostrar os indices do mesmo no retangulo que fica abaixo do botão "exibir".. a variavel "myr" é uma fonte qualquer que você escolhe, basta adicionar a fonte a library e adicionar ao AS.. Pra ajudar o entendimento, deve ficar como a imagem abaixo: Codigo XML: Codigo AS3: import caurina.transitions.*; import flash.display.Sprite; // Retangulo Vertical da esquerda, 1 a entrar no palco, posição 1 canto esquerdo superior var barraRetangulovertical:Sprite = new Sprite(); barraRetangulovertical.graphics.beginFill(0x666666); barraRetangulovertical.graphics.drawRoundRect(0,0,140,280,5,5); barraRetangulovertical.graphics.endFill(); barraRetangulovertical.y = -300; barraRetangulovertical.x = 20 addChild(barraRetangulovertical); Tweener.addTween(barraRetangulovertical, { x:20 , y:20 , time: 2 , delay:1.5 , transition:"easeOutBack"}); // retangulo pequeno, ficara com os indices para controle com xml var barraRetangulopequeno:Sprite = new Sprite(); barraRetangulopequeno.graphics.beginFill(0x666666); barraRetangulopequeno.graphics.drawRoundRect(0,0,140,40,5,5); barraRetangulopequeno.graphics.endFill(); barraRetangulopequeno.y = -100; barraRetangulopequeno.x = 20 addChild(barraRetangulopequeno); Tweener.addTween(barraRetangulopequeno, { x:20 , y:320 , time: 2 , delay:1.5 , transition:"easeOutBack"}); // Retangulo 1 da direita (de baixo), primeiro a entrar, 3 na posicaoa de cima para baixo var barraRetangulo:Sprite = new Sprite(); barraRetangulo.graphics.beginFill(0x666666); barraRetangulo.graphics.drawRoundRect(0,0,500,100,5,5); barraRetangulo.graphics.endFill(); barraRetangulo.y = -100; barraRetangulo.x = 180 addChild(barraRetangulo); Tweener.addTween(barraRetangulo, { x:180 , y:260 , time: 2 , delay:2 , transition:"easeOutBack"}); // Retangulo 2 da direita (do meio), segundo a entrar, 2 na posicaoa de cima para baixo var barraRetangulo2:Sprite = new Sprite(); barraRetangulo2.graphics.beginFill(0x666666); barraRetangulo2.graphics.drawRoundRect(0,0,500,100,5,5); barraRetangulo2.graphics.endFill(); barraRetangulo2.y = -100; barraRetangulo2.x = 180 addChild(barraRetangulo2); Tweener.addTween(barraRetangulo2, { x:180 , y:140 , time: 2 , delay:2.5 , transition:"easeOutBack"}); // Retangulo 3 da direita (de cima), Terceiro a entrar, 1 na posicaoa de cima para baixo var barraRetangulo3:Sprite = new Sprite(); barraRetangulo3.graphics.beginFill(0x666666); barraRetangulo3.graphics.drawRoundRect(0,0,500,100,5,5); barraRetangulo3.graphics.endFill(); barraRetangulo3.y = -100; barraRetangulo3.x = 180 addChild(barraRetangulo3); Tweener.addTween(barraRetangulo3, { x:180 , y:20 , time: 2 , delay:3 , transition:"easeOutBack"}); // FIM DA ENTRADA DOS RETANGULOS, INICIO DA MASCARA ******** // Palco para destaque do framework var palco:Sprite = new Sprite(); palco.graphics.lineStyle(1,0x000000); palco.graphics.beginFill(1,0x000000); palco.graphics.drawRect( 0,0,700,380 ); palco.graphics.endFill(); addChild(palco); //************** **************** ***************** *************** **************** ************* ******* // Mascara do barraRetangulo 3, quadrado da direita 3 de cima pra baixo var fundo:Sprite = new Sprite(); fundo.graphics.beginFill(0x666666); fundo.graphics.drawRect(0,0,700,380); fundo.graphics.endFill(); addChild(fundo); var quad:Sprite = new Sprite(); quad.graphics.beginFill(0x000000); quad.graphics.drawRect(0,0,500,100); quad.graphics.endFill(); quad.x = 800; quad.y = 20; fundo.addChild(quad) fundo.mask = barraRetangulo3 Tweener.addTween(quad,{x:320,time:2,delay:5}); //************** **************** ***************** *************** // Mascara do barraRetangulo 2, quadrado da direita 2 de cima pra baixo var fundo2:Sprite = new Sprite(); fundo2.graphics.beginFill(0x666666); fundo2.graphics.drawRect(0,0,700,380); fundo2.graphics.endFill(); addChild(fundo2); var quad2:Sprite = new Sprite(); quad2.graphics.beginFill(0x000000); quad2.graphics.drawRect(0,0,500,100); quad2.graphics.endFill(); quad2.x = 1000; quad2.y = 140; fundo2.addChild(quad2) fundo2.mask = barraRetangulo2 Tweener.addTween(quad2,{x:320,time:2,delay:5.5}); //************** **************** ***************** *************** // Mascara do barraRetangulo 1, quadrado da direita 1 de cima pra baixo var fundo4:Sprite = new Sprite(); fundo4.graphics.beginFill(0x666666); fundo4.graphics.drawRect(0,0,700,380); fundo4.graphics.endFill(); addChild(fundo4); var quad4:Sprite = new Sprite(); quad4.graphics.beginFill(0x000000); quad4.graphics.drawRect(0,0,500,100); quad4.graphics.endFill(); quad4.x = 1000; quad4.y = 260; fundo4.addChild(quad4) fundo4.mask = barraRetangulo Tweener.addTween(quad4,{x:320,time:2,delay:6}); //************** **************** ***************** *************** // Mascara do barraRetangulovertical, vertical maior da esquerda var fundo5:Sprite = new Sprite(); fundo5.graphics.beginFill(0x666666); fundo5.graphics.drawRect(0,0,700,380); fundo5.graphics.endFill(); addChild(fundo5); var quad5:Sprite = new Sprite(); quad5.graphics.beginFill(0x000000); quad5.graphics.drawRect(0,0,140,280); quad5.graphics.endFill(); quad5.x = 20; quad5.y = 800; fundo5.addChild(quad5) fundo5.mask = barraRetangulovertical Tweener.addTween(quad5,{y:120,time:2,delay:4}); //********************************************************************************************************************************* var xmlTextos:URLLoader = new URLLoader(); xmlTextos.load(new URLRequest("textos.xml")); var listaTexto:XMLList; var xTextos:XML; var indice:Number = 0; xmlTextos.addEventListener(Event.COMPLETE, carr); function carr(event:Event):void { xTextos = XML(event.target.data); listaTexto = xTextos.children(); titulo.text = xTextos.children()[indice].attribute("titulo"); conteudo.text = xTextos.children()[indice]; Tweener.addTween(titulo,{x:-500, time:0.6, delay:1.5, transition:"easeOutBack"}); Tweener.addTween(conteudo,{x:-500,time:0.6,delay:2,transition:"easeOutBack"}); } stage.addEventListener(KeyboardEvent.KEY_DOWN,teclado); function teclado(event:KeyboardEvent):void { if(event.keyCode == Keyboard.RIGHT) { if(indice < listaTexto.length()-1) { Tweener.addTween(conteudo,{x:400,time:0.6,transition:"easeInBack"}); Tweener.addTween(titulo,{x:400,time:0.6,delay:0.2,transition:"easeInBack",onComplete:proximo}); } } if(event.keyCode == Keyboard.LEFT) { if(indice > 0) { Tweener.addTween(conteudo,{x:0,time:0.6,transition:"easeInBack"}); Tweener.addTween(titulo,{x:0,time:0.6,delay:0.2,transition:"easeInBack",onComplete:anterior}); } } } function proximo():void { indice++; trace( xTextos.children()[indice]); titulo.x = 0; conteudo.x = 0; titulo.text = xTextos.children()[indice].attribute("titulo"); conteudo.text = xTextos.children()[indice]; Tweener.addTween(titulo,{x:220,time:0.6,delay:0.2,transition:"easeOutBack"}); Tweener.addTween(conteudo,{x:340,time:0.6,transition:"easeOutBack"}); } function anterior():void { indice--; trace( xTextos.children()[indice]); titulo.x = 800; conteudo.x = 500; titulo.text = xTextos.children()[indice].attribute("titulo"); conteudo.text = xTextos.children()[indice]; Tweener.addTween(titulo,{x:220,time:1,delay:0,transition:"easeOutBack"}); Tweener.addTween(conteudo,{x:340,time:2,transition:"easeOutBack"}); } //*********************** var grupo:MovieClip = new MovieClip(); var bloco:Sprite = new Sprite(); bloco.graphics.beginFill(0xffcc22); bloco.graphics.drawRoundRect(180,20,500,100,5,5); bloco.graphics.endFill(); //************************* var formatoTi:TextFormat = new TextFormat(); var mFonte = new myr(); formatoTi.font = mFonte.fontName; formatoTi.size = 18; var formatoTe:TextFormat = new TextFormat(); formatoTe.font = mFonte.fontName; formatoTe.size = 14; var titulo:TextField = new TextField(); titulo.defaultTextFormat = formatoTi; titulo.width = 100; titulo.height = 100; titulo.y = 53; titulo.selectable = false; titulo.textColor = 0xffffff; var conteudo:TextField = new TextField(); conteudo.defaultTextFormat = formatoTe; conteudo.width = 320; conteudo.height = 80; conteudo.y = 35; conteudo.selectable = false; conteudo.textColor = 0xffffff; conteudo.wordWrap = true; addChild(bloco); grupo.addChild(fundo); grupo.addChild(quad); grupo.addChild(titulo); grupo.addChild(conteudo); addChild(grupo); grupo.mask = bloco;
  4. Estou com duvidas de como usar o Tweener.addTween para ter o mesmo resultado que o codigo abaixo: import flash.display.Sprite; import flash.events.MouseEvent; import caurina.transitions.*; import flash.events.Event; var circulo:Sprite = new Sprite(); circulo.graphics.lineStyle(2, 0xffcc11); circulo.graphics.beginFill(0xccff22); circulo.graphics.drawCircle(180,200,50); circulo.graphics.endFill(); addChild(circulo); var quad:Sprite = new Sprite(); quad.graphics.lineStyle(2, 0xffcc11); quad.graphics.beginFill(0x1122ff); quad.graphics.drawRoundRect(220,220,50,50,10,10); quad.graphics.endFill(); addChild(quad); var quadrado:Sprite = new Sprite(); quadrado.graphics.lineStyle(2,0xffcc11); quadrado.graphics.beginFill(0xffffff); quadrado.graphics.drawRect(200,200,50,50); quadrado.graphics.endFill(); addChild(quadrado); circulo.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_OVER, mudar); quadrado.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_OVER, mudar); quad.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_OVER,mudar); function mudar (event:MouseEvent):void { setChildIndex (event.currentTarget as Sprite, (this.numChildren-1)); } trace(this.numChildren); Onde quando você passa o mouse sobre o objeto ele vai para frente de todos os outros.. Como faria para fazer isso utilizando o Tweener.addTween ? já que não se pode usar o comando setChildIndex dentro do tweener.. Agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...